Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2019 - 08:58

Nova campanha da Lew’Lara\TBWA para CVC Brasil


Mostra que as férias devem ser do seu jeito. Férias personalizadas e exclusivas, a marca ressalta que para cada cliente existe a viagem perfeita.

São Paulo — O novo filme institucional traz a atriz Giovanna Antonelli mostrando todos os diferenciais que somente a CVC Brasil pode entregar: a segurança de fazer uma viagem com todo o suporte que apenas a maior agência da América Latina entrega junto com a tranquilidade de aproveitar cada momento de uma viagem montada do seu jeito.

"Escolhemos a atriz Giovanna Antonelli para ser a garota-propanda da CVC Brasil porque além de ser uma viajante assídua e grande influenciadora dos seus destinos nas redes sociais, ressalta atributos como brasilidade, carisma e confiança, valores essenciais para a marca."comenta Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew'Lara\TBWA, agência da marca que entrega a nova campanha integrada, "esses atributos aparecem em pesquisa realizada com target da marca."finaliza.

A CVC Brasil proporciona aos seus clientes a customização de suas viagens, conforme seu desejo e necessidade. São passagens, hotéis, passeios, tudo o que for pedido para ter o prazer de curtir as férias com a familia, sozinho, amigos ou com quem mais desejar, trata-se de uma consultoria exclusiva e personalizada para entregar as férias perfeitas afinal, trata-se deum momento muito importante na vida das pessoas.

"Temos uma rede de mais de 1.300 lojas, garantindo um atendimento olho no olho que consegue personalizar as férias do jeito de cada cliente. Além disso, durante todo o periodo da viagem continuamos “a postos" com um atendimento telefonico 24 horas para apoio em tudo que for necessário, afinal, sabemos a importância das férias e torná-las inesquecíveis é o propósito de nossa empresa."acrescenta Lucia Bittar, Diretora de marketing da CVC Brasil

A campanha de 2019 que chega abordando as férias, acontece nas TV aberta e fechada, nos canais digitais e nas mais de 1300 lojas.

Ainda nesta semana, a operadora de viagens comemorou o seu aniversário de 47 anos realizando uma semana com diversas ações promocionais, como o “Aniversário CVC – O Mundo de Presente”, onde foram sorteados 2 vouchers no valor de R$ 100 mil cada para que dois consumidores sortudos realizassem uma viagem volta ao mundo e, além de outras promoções, a marca também promoveu um expediente diferente, quando todos os executivos, máster franqueados e franqueados da marca trabalharam diretamente das agências, no papel de “vendedores por um dia”.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=q0ZuhaQEXP0&feature=youtu.be

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: CVC Brasil | Produto: Institucional 2019 | Título: Férias do seu jeito | CCO: Felipe Luchi | Direção de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel | Criação: Mariana Horta e Gustavo Caldara | COO: Wilson Negrini | Atendimento: Raquele Rebello, Camila Sampaio e Isadora Spinardi | CSO: Renata Serafim | Estratégia: Fabricio Natoli, Marcela Calura e Thiago Lia | VP de dados e estratégia de mídia: Vicente Varela | Mídia: Barbara Lopes e Tayce Rocha | RTVC: Patricia Gaglioni e Caio Lobo | Produção do Filme: Awake Film | Produção de Foto: Jacques Dequeker | Atendimento: Daniel Chasin e Jenifer Dantas | Pós produção: The End Post | Direção do Filme: Fernanda Weinfeld | Direção de Fotografia: Lula Carvalho | Montagem: Thiago Gil | Coordenação de Pós Produção: Rui Fontes | Finalização: Awake Film | Color Grading: Psycho n’Look | Produtora de Áudio: Comando S | Produtor / Maestro: Serginho Rezende | Cliente: Emerson Belan, Lúcia Bittar e Paula Miolaro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira