Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2019 - 07:26

Campanha de Dia dos Namorados do Complexo Tatuapé presenteia clientes

Com sorteio de 2 carros 0 km e ingressos de cinema.

Para dar uma forcinha extra aos apaixonados, o Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, realiza a promoção de Dia dos Namorados com duas mecânicas "sorteio de dois automóveis 0 km e o "comprou, ganhou". De 23 de maio a 12 de junho, a cada R$ 300 em compras nas lojas dos empreendimentos participantes da campanha, os consumidores poderão trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer ao sorteio dois carros, modelo Citroën C4 Cactus Feel Automático 1.6 zero-quilômetro e um par de ingressos do Cinemark.

Os balcões de trocas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 12h às 20h, no Piso Superior, em frente à loja Renner no Shopping Metrô Tatuapé e no Piso Térreo, em frente à Lojas Americanas no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. A troca é limitada a um cupom por CPF. Os clientes cadastrados no Clube Pontua, programa de fidelidade do Complexo Tatuapé, têm direito a cupons em dobro.

O sorteio dos carros será realizado no dia 13 de junho, às 11h, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. O regulamento completo da campanha promocional está disponível em www.complexotatuape.com.br.

Balcão de trocas: Shopping Metrô Tatuapé – Piso Superior, em frente à loja Renner e no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé - Piso Térreo, em frente à Lojas Americanas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira