Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2019 - 08:56

Banho sem problemas: em nova campanha, Dr. Dog promove shampoo seco para pets


Criada pela Propeg, comunicação reforça que seu animal “precisa estar limpo, não molhado”. Uma imagem contendo animal, cachorro, céu, sentado Descrição gerada automaticamente.

A nova campanha de Dr. Dog traz a solução para os donos de cães e gatos que costumam ter trabalho na hora do banho. Criada pela Propeg, “Wet Dogs” chega para promover o shampoo a seco da marca, lembrando que seu bichinho de estimação “precisa estar limpo, não molhado”.

Os cachorros são os personagens principais das peças, e aparecem nas fotos com feições cômicas, revelando certo desconforto com o momento do banho.

“Um banho rápido e rotineiro pode ser uma das razões pelas quais o shampoo a seco pode ser usado, mas ele também é útil se o animal de estimação sente medo todas as vezes que se aproxima da água, bem como na situação pós-operatória em que as feridas do animal precisam ser curadas e não podem ser molhadas”, conta Michele Hara, gerente de marketing da Dr. Dog.

Os anúncios serão veiculados em revistas especializadas. Nos próximos dias, o filme será lançado nas redes sociais da marca. A fotografia da campanha é de Daryan Dornelles com pós-produção do Studio Nuts. | www.produtosdrdog.com.br

Agência: Propeg | Cliente: Dr. Drog | Campanha: Wet Dogs | CCO: Emerson Braga | Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro | Criação: Emerson Braga, Pedro Chequer, Rodrigo Bomfin e Genival Junior | Produção: Juliana Leonelli, Thais Leite e André Coni | Mídia: Patricia Seabra, Jamile Marques e Diego Saldanha | Planejamento: Melina Romariz e Breno Carvalho | Atendimento: Michele Estevez | Fotografia: Daryan Dornelles | Produtora e Finalização:tSTudio Nuts | Aprovação Cliente: Michele Hara.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira