Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2019 - 08:53

Philips OneBlade estreia na TV brasileira em campanha com o foco no público esportivo


Os short vídeos sobre o produto serão exibidos na ESPN, durante os intervalos da transmissão do torneio mundial de basquete.

São Paulo — O Philips OneBlade chegou à televisão brasileira pela primeira vez, com uma campanha que visa mostrar o potencial funcional do produto que conta com uma lâmina que se move 200 vezes por segundo. Com a iniciativa, a Philips passa a adotar uma estratégia de comunicação que visa, não apenas o território digital, mas também, o televisivo para atingir o público consumidor masculino, fã de esportes.

Nesta etapa inicial da campanha, a marca decidiu investir no basquete como o foco de seus comerciais. Com filmes de 15 e 30 segundos, que serão exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Torneio Mundial de Basquete, além de se aproximar do público-alvo, a Philips quer reforçar o posicionamento global do produto, "Show, don't tell", em português, "Mostre, não conte" – que ressalta a tecnologia e performance da solução hero da marca de cuidados pessoais masculinos, que raspa, contorna e apara com alta proteção e sem precisar de produtos pré e/ou pós-barba.

"Sabemos que o esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens, e queremos mostrar a eles que o Philips OneBlade é uma solução prática e segura para os cuidados com a barba, compatível com o lifestyle moderno, que entrega um resultado impecável com um ótimo custo benefício", explica Adrilles Carvalho, gerente de marketing de Cuidados Pessoais na Philips do Brasil".

A campanha, que será transmitida na ESPN até o dia 30 de maio, é uma iniciativa da LOV – agência de publicidade e digital da Philips, responsável também pelo planejamento, criação e operacionalização da campanha televisiva.

Vídeos na íntegra: . Filme de 15 segundos: we.tl/t-6u2iJJJXxp | . Filme de 30 segundos: we.tl/t-S9lR0OfH6j

Agência: LO | Cliente: Philips | Produto: Philips OneBlade | Campanha: Philips OneBlade NBA | RTVC: Juliana D'Antino, Indaiara Pelizário, Giovanna Zanardo | CCO (Grupo DAN): Rui Branquinho | VP de Criação: Guime Davidson | Direção de criação: Luciana Lins | Redação: Henrique Mendes | Direção de arte: Mario Amadei | Atendimento: Mariana Cantarelli e Camila Dinis | Mídia: Natalia Pellizzon e Diego Correa | Produtora de Imagem: Ça Va Art | Diretor do filme: Gustavo Paes de Barros e Vitor Lima D'Angelo (Hymalaias) | Diretor de fotografia: Vitor Lima D'Angelo | Produtor executivo: Claudia Stancev Atendimento: Claudia Stancev | Motion Designer: Gustavo Paes de Barros | Coordenadora de pós-produção: Larissa Lima | Finalizador: Lar issa Lima | Editor: Larissa Lima | Produtora de Áudio: Liquo Audio | Atendimento: Equipe Liquo | Produtor: Equipe Liquo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira