Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2019 - 06:46

Amor Próprio é tema de campanha da Youse para o mês dos namorados

Com mote #OuseAmarVc, campanha terá live no Youtube com a psicanalista Regina Navarro e com o Youtuber Guilherme Pintto, no dia 13.

São Paulo, 06 de junho de 2019 - A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, apresenta um novo olhar para celebrar o Dia dos Namorados. Em vez de casais apaixonados, a insuterch traz em sua campanha para a data um convite para que as pessoas se conheçam melhor antes de escolherem suas relações. “Nosso objetivo é dar continuidade ao que construímos em 2018, com a campanha #OuseAmar, trazendo agora um novo ponto de vista proprietário para data. O foco passa a ser o amor próprio, um tema que fundamenta qualquer relação”, comenta Bob Friandes, estrategista de redes sociais da Youse.

Criada pela agência Ana Couto, a campanha #OuseAmarVc começa na quinta-feira, 6, dia em que será publicado o vídeo-manifesto que convida as pessoas a refletirem sobre quem elas são. “Procuramos destacar que quanto mais as pessoas se entendem e se amam, melhor se relacionam consigo mesmas, com as outras pessoas e com o mundo”, comenta Marcos Araujo, planejamento da agência Ana Couto.

Além do vídeo-manifesto, a campanha terá ações ao longo do mês nas redes sociais e blog da marca. O maior destaque será a live no Youtube entre a psicanalista Regina Navarro Lins, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles “A cama na varanda”, “O Livro do amor” e "Novas formas de amar", e o Youtuber Guilherme Pintto, autor do “Seja o amor da sua vida”. Os dois estarão na Youse no dia 13, às 16h, para responder ao vivo as interações online ou dúvidas da plateia.

“Essa ação tem tudo a ver com a Youse. Somos a marca do empoderamento, das escolhas. O cliente sempre escolhe como, quando e onde contratar e acionar o seu seguro. Conseguimos dessa forma fazer a conexão entre a data e o propósito da marca”, comenta Érika Mello, Gerente de Branding da insurtech.

Vídeo Manifesto: https://www.youtube.com/watch?v=3KviLyouqXA

Cliente: Youse | Caixa Seguradora | Produto: Institucional | Agência: Ana Couto | Campanha: #OuseAmarVc | Diretora executiva: Fernanda Galluzzi | Diretor de criação: Rodrigo Dorfman | Head of Art: Felipe Lemes | Criação: Ivon Neto, Aruã Vieira, Jessica Virgolino, Vallécia Carvalho, Vinicius Valadão e Fernando Ribeiro | Atendimento: Fernando Rocco e Michele do Carmo | Diretor de Planejamento: Igor Cardoso. | Planejamento: Marcos Araujo. | Mídia: Marcelle Villar, Camilla Ullmann Aires, Priscila Menezes e Beatriz Monteiro | Aprovação do cliente: Erika Mello, Fernanda Kohlmann, Bob Friandes, Jonatas Oliveira, Gabriela Prilip, Thairine Cruz e Pedro Morais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira