Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2008 - 13:12

Baú Crediário lança nova campanha com personagens de super-heróis para interagir com os consumidores

O Baú Crediário, nova rede de lojas do Baú da Felicidade, do Grupo Silvio Santos, lançou no dia 24 de abril (quinta-feira), uma grande campanha nacional para divulgar suas opções para os consumidores, tanto com relação a preços, condições de pagamento e variedades de produtos. Além das estratégias de mercado para enfrentar a concorrência, um dos pontos altos desta campanha é a estréia do trio "Os Imbatíveis", personagens que incorporam super-heróis e prometem "derrubar a concorrência", com preços, condições e prazos imbatíveis, como diz a própria campanha.

Os Imbatíveis prometem destacar, a cada nova campanha, as vantagens que os consumidores encontrarão ao entrar em uma das lojas do Baú Crediário, além, é claro, de agradar as crianças, que verão os super-heróis em comerciais de televisão, rádio, jornais e tablóides promocionais. "Temos o tripé de Os Imbatíveis, que são o preço, menor do mercado; a condição, que é toda a loja em 24 vezes sem entrada e o prazo, com o primeiro pagamento para sessenta dias", diz otimista o diretor de Varejo do Grupo Silvio Santos, Décio Pedro Thomé.

Novo perfil - Para esta nova fase, o Baú Crediário traçou um plano ambicioso para os próximos anos. Só para 2008 está prevista a inauguração de 25 lojas, mas o projeto engloba unidades em 170 cidades nos próximos quatro anos - num total que pode chegar a 224 pontos-de-venda. Hoje o Baú Crediário conta com 10 grandes lojas, sendo sete na capital e três no interior do estado de São Paulo.

O Baú Crediário tem um perfil bem diferente em comparação com as outras lojas do Grupo Silvio Santos espalhadas pelo país, conhecidas até então pela troca dos carnês de seus clientes em mercadorias de qualidade. "Na rede de varejo as pessoas encontram todas as facilidades para pagamento, como crediário, cartão de crédito e até mesmo os carnês do próprio Baú da felicidade que podem ser trocados em nossas novas lojas convencionais”, garante Thomé. "É uma nova configuração, com venda a crédito e no varejo, lay out diferenciado e toda estrutura do Grupo Silvio Santos. Vamos priorizar o atendimento personalizado e a nossa chamada de credito com o slogan de ‘A Menor parcelinha do Brasil’. Esta será nossa marca registrada", completa.

Expansão - O plano de expansão do Baú Crediário prevê a inauguração ainda para este ano de 25 lojas em cidades com até 150 quilômetros do centro de distribuição, localizado na Rodovia Anhanguera. Numa segunda etapa, as lojas serão abertas num raio de 500 quilômetros e assim sucessivamente, nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A nova estrutura deverá gerar mais de 6 mil empregos nos próximos anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira