Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2019 - 08:19

O que você quer ser quando envelhecer?


Nutren Senior, da Nestlé, faz pergunta que propõe reflexão em campanha. Assinada pela J. Walter Thompson, comunicação reforça que envelhecer é apenas uma nova fase da vida e que ainda existem diversas oportunidades para realizar os sonhos idealizados.

São Paulo — A Nestlé acaba de lançar sua nova campanha publicitária para Nutren® Senior, complemento em pó desenvolvido especialmente para quem tem mais de 50 anos. A comunicação quer trabalhar o conceito da longevidade a partir do olhar para o futuro e, por isso, trouxe a reflexão: "O que você quer ser quando envelhecer?"

O pontapé inicial da campanha foi um experimento social que abriu a conversa ao unir duas gerações de uma mesma família para responder a duas perguntas: O que você quer ser quando crescer e o que você quer ser quando envelhecer. O experimento social, que utilizou pessoas reais, foi dirigido pelo premiado Heitor Dhalia, que dirigiu o filme "O cheiro do ralo", entre outros, e será veiculado somente no digital. O resultado desses depoimentos pessoais inspirou o comercial (filme de 30') da campanha em que toda a temática gira em torno da pergunta O que você quer ser quando envelhecer e das inúmeras escolhas que são possíveis a partir deste pensamento. O filme termina com a assinatura "Escolha envelhecer bem" e será veiculado em tv aberta e fechada a partir de 04 de junho. Além disso, a campanha contará com spots de rádio e merchandising no Saia Justa (Globosat) e no Bem Estar. As peças para internet serão veiculadas no Facebook, Instagram, Google e YouTube. A campanha toda ficará no ar de junho a dezembro.

Nutren® Senior — O complemento, que é hoje o que mais contribui para o crescimento da categoria, foi desenvolvido e lançado pela Nestlé Health Science em 2013 para atender a crescente demanda por produtos voltados para a população acima de 50 anos. Nutren® Senior traz em sua fórmula uma combinação única de proteínas, cálcio e vitamina D, nutrientes essenciais para manter o bom estado nutricional e a saúde muscular e óssea desta faixa etária, além de vitaminas e minerais e zero adição de açúcares. A linha é completa com a versão pó nas apresentações Sem Sabor, que pode ser adicionado a receitas salgadas e doces, Baunilha, Chocolate e o exclusivo Café com Leite. A versão pronta para beber conta com opção sem glúten e sem lactose.

O produto está disponível em latas de 370g, 740g e garrafinhas de 200ml.

A Nestlé Health Science e o Nestlé Institute of Health Sciences trazem uma combinação de competência e estrutura especializada, com diferencial competitivo, direcionada para a inovação no desenvolvimento de soluções nutricionais personalizadas e cientificamente fundamentadas. Nossa meta é trazer uma nova dimensão à estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, ao sermos pioneiros no desenvolvimento e na aplicação de uma ciência em evolução constante, que estabelece um novo papel para a nutrição.

. TVC: we.tl/t-fIpyae0rM2 | .Experimento: bit.ly/2wJIFlX |. Experimento Google: www.youtube.com/watch?v=YtfsL46f064

Nutren Senior – O Que VC Quer Ser? – Experimento e TVC | Cliente: Nestlé Brasil Ltda | Agência: J. Walter Thompson Brasil | Produto: Nutren Senior | CEO/CCO: Ricardo John | ECD: Cassio Moron e Rodrigo Da Matta | Direção de Criação: Nicolás Romanó e Renata Leão | Redator: Ricardo Costa | Diretor de Arte: Rafael Falco e Guilherme Dresch | Head de Produção: Maisa Delgado | Producer RTV: Marisa Toledo | Head de Atendimento: Felipe Giacon | Atendimento: Stefano Paduan, Suelen Vizzoto, Enrico Cavallari, Paola Veppo e Larissa Paiva | Head de Mídia: Giovanna Venturelli | Mídia: Carolina Beltrão, Juliana Magalhães, Beatriz Isima, Kellvyn Rios, Nathalia Rapetti | Head de Planejamento: Stella Pirani | Planejamento: Marcus Pesavento, Erica Rigobello | PR: Andrea Assef, Vivian Zeni | Produtora filme: Paranoid | • Título: Experimento social | Direção: Heitor Dhalia | Diretor de Fotografia: Pepe Mendes| Produção Executiva: Egisto Betti | Atendimento: Marcel Wecx, Rafael Motta e Arthur Gomes | Coordenação de Produção: Luiz Armesto | Assistente de Direção: Marcelo Negri | Diretor de Produção: Gisela Takara | Diretor de Arte: Guta Carvalho | Coordenação de Pós-Produção: Andréa Lopes | Montagem: Francisco Antunes | Correção de cor: Marla Colour Grading | Finalização: CLAN| • TVC: Títulos: O que vc quer ser?, Natação, Violão, Ateliê e Videogame\ Direção: Gotac | Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira | Produção Executiva: Egisto Betti | Atendimento: Marcel Wecx, Rafael Motta e Arthur Gomes | Coordenação de Produção: Luiz Armesto | Assistente de Direção: Joana Duchiade | Diretor de Produção: Gisela Takara | Diretor de Arte: Guta Carvalho | Coordenação de Pós-Produção: Carol Fernandes | Montagem: Tiago Gil | Correção de cor: Marla Colour Grading | Finalização: CLAN | Produtora de som: punch audio | Produtor musical: Mariano Alvarez | Criação: Tuco Marcondes e Tony Berchmans | Atendimento: Lili D. Aragoni | Coordenação: Carol Oliveira, Cristiane Oliveira e Karina Coviello| Locução: Giana Sena | Aprovação Cliente: Rodrigo Mendes, Lara Naccache Miranda, Vivian Beppu, Rafael Nadale e Andrea Gonçalves.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira