Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2019 - 09:49

L’occitane Au Brésil apresenta dicas de sense márcia para o Dia dos Namorados


Campanha criada pela VML aposta no bom humor para destacar a alquimia perfeita das fragrâncias da marca

São Paulo — Como chamar a atenção do crush? Ou reacender o fogo da paixão? Para responder a essas perguntas L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, convocou a famosa sensitiva Márcia Fernandes – ou simplesmente Sense Márcia, como é conhecida atualmente na internet. A campanha digital, criada pela agência VML, contempla uma série de três vídeos e ativações nas redes sociais da marca.

Com o conceito criativo “Trago seu amor em 3 borrifadas”, a comunicação faz alusão aos populares lambe-lambes, espalhados em muros e postes Brasil afora, e apresenta os ingredientes especiais das fragrâncias Deo Colônia Ninfa das Águas e Deo Colônia Cumaru.

Os filmes trazem dicas imperdíveis para celebrar o Dia do Namorados, com uma linguagem mística e irreverente, marca registrada da também apresentadora de TV Sense Márcia. Ao final de cada um deles, a sensitiva brinca que “com algumas borrifadas por dia, é possível resolver os problemas e questões relacionados ao coração”. Assista aos filmes aqui, aqui e aqui

A criação é de Julia Ferraz, Elano Collaço e Rodrigo Passos, com direção de criação de Wellington Ferreira e Adriano Abdalla.

. Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=57oR1GhizMU | https://www.youtube.com/watch?v=NLjjXiIUlms | https://www.youtube.com/watch?v=NLjjXiIUlms

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira