Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2019 - 10:03

Mastercard premia torcedores da Copa América com cartão por aproximação da startup ATAR


Ativação será realizada nos pontos oficiais de retirada de ingressos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Serão distribuídos 9.500 cartões com design exclusivo e tecnologia de pagamento por aproximação.

A Mastercard, patrocinadora oficial da Conmebol Copa América e da Seleção Brasileira de futebol, preparou uma surpresa para os consumidores que adquiriram ingressos para assistir aos jogos do Campeonato utilizando cartões Mastercard. Uma ação de chute a gol virtual premiará alguns clientes com um cartão pré-pago exclusivo com design inspirado na Copa América e tecnologia de pagamento por aproximação.

A ação, que aconteceu entre 25 de maio e 2 de junho em São Paulo (SP), segue até 14 de junho no Rio de Janeiro (RJ). Neste período, os consumidores poderão participar dessa ativação cheia de interatividade que acontecerá nos pontos físicos oficiais de venda e de retirada de ingressos.

Para concorrer ao cartão, logo após a retirada das entradas que foram adquiridas no site oficial da CONMEBOL, os clientes poderão realizar um chute a gol em um totem totalmente personalizado, e poderão ganhar o cartão com crédito de 15 reais. Esse valor poderá ser usado, dentro e fora dos estádios, até o dia 31 de julho deste ano. No total, serão nove mil e quinhentos cartões, seis mil em São Paulo e três mil e quinhentos no Rio de Janeiro.

A arte, criada para celebrar o campeonato Conmebol Copa América Brasil 2019, faz parte de uma das diversas ativações que a Mastercard fará para os clientes da marca.

Com essa ação, a Mastercard inicia uma das pautas prioritárias para o seu negócio, que é a de ressaltar os benefícios dos produtos que possuem a tecnologia de pagamento por aproximação. “Queremos reforçar o nosso compromisso de oferecer experiências que não têm preço aos consumidores, alavancando as nossas propriedades de futebol para desenvolver ações inesquecíveis”, comenta Sarah Buchwitz, vice-presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Ainda segundo Sarah, a ideia é explorar o patrocínio do evento para acelerar a jornada do brasileiro na adoção dessa tecnologia impactando toda a sua experiência dentro e fora do ambiente dos jogos.

O pagamento por aproximação — Rápido, fácil e seguro, o pagamento por aproximação oferece a conveniência de fazer transações apenas tocando os dispositivos em um leitor habilitado, sendo até dez vezes mais rápido do que outros tipos de pagamento. Os pagamentos por aproximação são ideais para qualquer situação do dia a dia.

A tecnologia para o cartão exclusivo da Copa América, com pagamento por aproximação, foi desenvolvida pela empresa ATAR. “A ATAR é a primeira e única empresa brasileira que nasceu 100% focada na tecnologia de pagamentos por aproximação. Em 2016, lançamos a ATAR band, o primeiro vestível focado em pagamentos por aproximação da América Latina e hoje temos milhares de clientes em todos os estados brasileiros. Com certeza, estamos fazendo a diferença para a adoção desta tecnologia no país”, comenta Orlando Purim Junior, Diretor Executivo da ATAR.

“Quem ganhar o cartão promocional vai baixar o app ATAR pay e fazer a ativação do cartão por ali mesmo. Tenho certeza que as pessoas que usarem este cartão não conseguirão ficar sem pagar por aproximação após essa experiência”, complementa Mike Allan Pellin, Diretor de Operações da ATAR.

O emissor parceiro para esta ação foi a empresa Edenred Soluções Pré-Pagas. “O pagamento por aproximação (NFC) em dispositivos pré-pagos vem crescendo e deverá ser utilizado de maneira ampla durante o evento. A conexão, feita via radiofrequência, preserva os dados de cadastro do usuário e torna a transação muito mais segura, tanto para o comprador quanto para o vendedor. Trouxemos para o torcedor uma experiência de compra transformada pela inovação, conectando-os ainda mais às tendências”, destaca Alfredo Bernacchi, Diretor-Geral da ESPP.

Pontos da ativação: . São Paulo, Memorial da América Latina, Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda.

. Rio de Janeiro, Bondinho Pão de Açúcar, Av. Pasteur, 520 – Urca. | www.mastercard.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira