Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2019 - 09:19

Chairman da TBWA, Jean-Marie Dru lança o livro “Thank You For Disrupting”


Onde traça o perfil dos empreendedores mais inovadores do mundo em suas páginas. Estimula e inspira os líderes a se tornarem inovadores em empreendimentos próprios.

Nova York — Jean-Marie Dru, Chairman da TBWA Worldwide e celebrado veterano da publicidade global, lançou no dia 12 de junho (quarta-feira), seu sétimo livro, intitulado Thank You For Disrupting: The Disruptive Business Philosophies of the World’s Great Entrepreneurs (WILEY; 2019).

Dru é um autor de best-sellers com seis livros lançados sobre estratégias empresariais e de marketing, além de ser o arquiteto da metodologia da TBWA chamada Disruption® , popularizada em 1992. Seu novo livro traça o perfil dos 25 principais empreendedores do mundo enquanto pensadores, não focando em suas várias grandes conquistas, mas em como estes líderes empresariais mais inovadores mudaram o modo como o mundo dos negócios funciona.

Desde os astros do Vale do Silício e titãs da Wall Street e da Madison Avenue, até os inovadores empresariais da China, França e além, cada capítulo explora as ideias visionárias e as filosofias inovadoras dos líderes empresariais notáveis que não só deram forma e crescimento às suas próprias empresas, mas influenciaram profundamente o mundo em geral.

Por exemplo, Dru detalha como Steve Jobs, da Apple, foi o primeiro líder corporativo a fundir hardware e software, incorporando o conceito de “design thinking”, que é atualmente o quadro estratégico dominante; como o cofundador da Salesforce, Marc Benioff, lançou o modelo filantrópico 1-1-1, se tornando uma voz influente na mudança social, e tornando sua empresa um modelo da responsabilidade social corporativa moderna; e como Patty McCord, da Netflix, restaurou sistematicamente a política de RH tradicional para modelar uma cultura corporativa que não é só única, mas emblemática em relação às empresas criadas sob a nova economia.

Ilustrando como a visão de um inovador revolucionário pode alcançar muito além de sua empresa, Thank You For Disrupting estimula e inspira os líderes a se tornarem inovadores em empreendimentos próprios.

“Para construir nosso futuro coletivo — para cada um de nós, para as empresas onde trabalhamos e para o mundo onde vivemos — precisaremos inovar, diariamente e em todos os lugares”, disse Dru. “É por isso que quis celebrar os homens e mulheres notáveis que estão abrindo este caminho para nós. É estimulante saber que, por trás destes grandes líderes, há grandes empresas. E que, dentro deles, há um desejo real de transformação. Espero que estas lições dos líderes empresariais e pensadores mais influentes atuais continuem a inspirar outros a liberar o potencial criativo dentro deles e seu próprio pensamento inovador para as próximas gerações”.

Troy Ruhanen, CEO da TBWA\Worldwide, acrescentou: “para qualquer pessoa interessada no porquê e como por trás das conquistas empresariais mais proeminentes e influentes do nosso tempo, Thank You for Disrupting é o guia quintessencial, como novos insights da autoridade sobre Disruption. Ela te deixará energizado e inspirado. Obrigado, Jean-Marie, por Inovar”.

De acordo com o editor executivo Richard Narramore na John Wiley & Sons: “Muitos livros e artigos foram publicados contando as histórias dos grandes empreendedores. O livro de Jean-Marie Dru é diferente porque ele reconheceu que os empreendedores são pensadores amplamente originais. Ao invés de recontar suas histórias, ele extrai seus principais princípios e filosofias empresariais — o pensamento criativo que os fez ter sucesso. A maioria dos leitores nunca dará início a uma empresa bilionária, mas eles podem facilmente escolher princípios brilhantes e ideias originais deste livro que mudará o curso de seu próximo lançamento de produto, seu estilo de liderança, ou até mesmo sua carreira”.

Thank You for Disrupting: The Disruptive Business Philosophies of the World’s Great Entrepreneurs está à venda nos Estados Unidos pela Amazon.com e através de varejistas, incluindo a Barnes & Noble. O livro estará à venda no Reino Unido e na maioria da Europa em julho, pela Amazon, e na Ásia e Oceania em agosto. Uma versão em francês será publicada em setembro. | tbwa.com/thankyoufordisrupting

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira