Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2019 - 03:44

Em Cannes, Teads brinda os 60 anos da ABA

O Happy Hour promovido pela Teads reunirá ainda os vencedores da 5a edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

São Paulo —Entre conquistas de Leões, palestras e eventos na Riviera Francesa, a Teads comemora os 60 anos da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) durante a 66ª edição do Cannes Lions Festival Internacional da Criatividade. A celebração organizada pela Plataforma Global de Mídia contará com a presença de Sandra Martinelli, presidente executiva da entidade, anunciantes, agências, convidados especiais da América Latina, além da liderança global da Teads.

O evento acontece no dai 18 de junho (terça-feira), no Yacht da Teads ancorado próximo ao Palais, local onde ocorre o Cannes Lions Festival. ““Estamos muito felizes em oferecer essa comemoração aos 60 anos da ABA, a mais importante Associação do nosso mercado anunciante. Brindaremos à excelência de um trabalho consistente e protagonista. É uma honra tê-los à bordo!”, afirma Fabricio Proti, diretor executivo da Teads Brasil.

“Reunir nossos associados e parceiros presentes no Festival, em um espaço e momento únicos, oferecidos pela Teads, para brindar os 60 anos da ABA, será certamente especial e emocionante”, destaca Sandra Martinelli, da ABA.

Com presença em mais de 25 países, a Teads também receberá nessa festa os vencedores da 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, cuja categoria Vídeo foi patrocinada por ela e premiou o case “Whooper em branco" do Burguer King.

Perfil — A Teads, Plataforma Global de Mídia, reúne os principais publishers do mundo para conectar anunciantes a uma audiência mensal de mais de 1,5 bilhão de pessoas. A experiência de uma publicidade orientada ao formato mobile garante atenção e resultados em todas as etapas da jornada do consumidor.

Por meio de sua plataforma end-to-end, a empresa oferece soluções com foco em demand-side, sell-side e tecnologia criatividade para proporcionar mais eficiência de mídia para as marcas, novas oportunidades de monetização aos publishers e melhores experiências para os consumidores.

A Teads é parceira das empresas líderes de mercado, entre anunciantes, agências e publishers e conta com a expertise de mais de 800 profissionais em 26 países. Na América Latina, a empresa tem escritórios no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira