Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2019 - 03:53

digio e On e-Stadium anunciam parceria

Patrocínio marca a entrada do digio em um mercado que gera receitas globais de US$ 1 bilhão ao ano e atrai cada vez mais brasileiros.

São Paulo — cartão de crédito do Banco CBSS, sem anuidade, mensalidades ou juros rotativos — acaba de fechar parceria de patrocínio com a On e-Stadium – maior complexo de games e e-sports da América Latina, que será inaugurado em São Paulo no segundo semestre. O investimento é o primeiro do digio em e-sports, um dos pilares em que a marca quer fincar bandeira. De acordo com dados da Newzoo, agência global de marketing especializada na modalidade, a receita gerada globalmente por esse mercado deve ultrapassar o US$ 1 bilhão em 2019 com uma audiência de 453,8 milhões de pessoas. Até 2022, essa receita deve passar a marca de US$ 1,8 bilhão.

A entrada do digio no projeto do On e-Stadium está em linha com o objetivo estratégico da marca de ser reconhecida como a melhor opção em cartão de crédito para um público de jovens consumidores que estão iniciando sua vida financeira.

"O patrocínio do On-eStadium é super importante para o crescimento do digio como negócio. É também o início de uma série de parcerias com fornecedores que amplificam a experiência do gamer. A arena é a nossa base estratégica para crescer no e-sports", conta Renato Galisteu, head de marketing do banco CBSS.

O Brasil é o terceiro maior país em audiência de torneios de e-sports no mundo, ficando atrás apenas da China e Estados Unidos. Com um público de 17,7 milhões de pessoas, deverá ser ainda um dos países com maior crescimento do setor nos próximos cinco anos.

On e-Stadium — Comandado por jovens empreendedores, a On e-Stadium tem formato inédito no Brasil, e é inspirado em modelos consagrados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Com mais de 3 mil metros quadrados, e localizado no bairro da Aclimação de São Paulo, a On e-Stadium atuará no formato 360°, com uma arena, escola, centro de treinamento, salas e estúdios para criação de conteúdo, área dedicada de gaming experience e espaço para eventos. O complexo ainda terá uma lanchonete temática e loja especializada. Toda essa estrutura tem como objetivo promover o entretenimento digital, proporcionar experiências, aprendizado e geração de negócios em um ambiente totalmente interativo e conectado, engajando pessoas e marcas ao universo "gamer" e atendendo as demandas dos consumidores desse setor.

O digio é a plataforma digital de meios de pagamento do Banco CBSS – uma instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil. O cartão de crédito digio é livre de anuidade, mensalidades e juros rotativos, e faz parte da nova geração de serviços financeiros. A proposta de valor do digio, que valoriza a diversidade e a brasilidade, é fazer a diferença no mundo através de um serviço excepcional, justo e transparente para um público de atitude.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira