Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2019 - 08:18

Nova campanha da Pif Paf já está nas ruas


Estratégia de comunicação foi desenvolvida para reforçar que as pessoas que experimentam os produtos da empresa mineira aprovam o sabor e a qualidade.

Nova campanha da Pif Paf já está nas ruas — Estratégia de comunicação foi desenvolvida para reforçar que as pessoas que experimentam os produtos da empresa mineira aprovam o sabor e a qualidade.

Reconhecida pela qualidade, praticidade e sabores inconfundíveis de seus produtos, a Pif Paf Alimentos apresenta nova campanha institucional. Com o mote “Vai Lá! Experimenta!”, a estratégia de comunicação consiste em reforçar a imagem institucional e, principalmente, convidar as pessoas a provar os mais de 350 produtos da companhia. Isso porque quem experimenta gosta do sabor, que é o grande diferencial. As peças são assinadas pela agência Lápis Raro e serão divulgadas nos diversos canais de mídia. Os principais itens do portfólio destacados são as linhas grill, pizzas, lasanhas, presuntos e salsichas.

Com mais de 50 anos de história, a Pif Paf desenvolve, permanentemente inovações no segmento de alimentos congelados, que já caíram na preferência de quem conhece o mix, que inclui carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados e outros. “Em toda a comunicação, convidamos os consumidores a experimentar nossos produtos, pois sabemos que quem experimenta aprova e tem uma outra percepção da nossa marca, além de aumentar a recompra”, destaca o gerente de Trade Marketing, Alysson Miranda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira