Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2019 - 08:14

McCann panamá alcança sucesso em cannes na criatividade por boas causas

A campanha Straws Timeline, criada para a Fundação MarViva, utiliza o canudo como uma linha do tempo de 500 anos para evidenciar e comparar o tempo que o canudo de plástico leva para se decompor com grandes processos de desenvolvimento de marcos mundiais.

“Straws Timeline”, criado pela McCann Panamá para a Fundação MarViva, conquistou o primeiro lugar na categoria Meio Ambiente, onde campanhas de conscientização sobre questões ambientais, como poluição plástica e aquecimento global, são encontradas. O reconhecimento do ACT Responsible Tribute 2019, aconteceu em uma cerimônia durante o Cannes Lions no dia 20 de junho, onde a criatividade por boas causas é premiada.

“Estamos muito honrados pelo fato de nossas peças terem conquistado o primeiro lugar em Meio Ambiente na exposição ACT em Cannes”, disse Omar Polo, diretor de criação da McCann Panamá. “Num contexto global, onde a conscientização está sendo cada vez mais criada sobre os danos do canudo de plástico no meio ambiente, a questão dos canudos descartáveis em todas suas formas, também começou a se fortalecer no Panamá, onde está em intensa discussão, criando a oportunidade perfeita para uma campanha de conscientização ”.

Timeline Straws foi selecionado pela ACT Responsible Tribute em Cannes, que reconhece as agências pela sua contribuição na promoção de causas sociais e ambientais. Os vencedores, neste caso, foram escolhidos por voto popular. Desde 2004, a ACT Responsible organiza uma votação pública para os visitantes da exposição para escolher suas campanhas favoritas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira