Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2008 - 10:44

No Dia das Mães, Pátio Paulista leva obras do Masp às ruas.

Campanha criada pela W/Brasil foca ação promocional do Shopping, realizada a partir da parceria entre o empreendimento e um dos museus mais importantes da América Latina.

“A obra de arte para se carregar no braço”. Este é o slogan criado pela W/Brasil para mostrar a campanha promocional do Dia das Mães do Shopping Pátio Paulista, que este ano vem com uma novidade: a parceria com o Masp (Museu de Arte de São Paulo). Com inserções, a partir do dia 27, na Veja São Paulo, Folha de S. Paulo e Revista da Folha, o anúncio reproduz as obras de Monet, Van Gogh e Rosier, fazendo referência à campanha promocional do Shopping. O Pátio Paulista oferecerá Shopping Bags exclusivas com estas imagens, para compras acima de R$ 240, realizadas entre os dias 28 de abril e 10 de maio, mediante apresentação das notas fiscais.

Com a campanha de mídia e a ação promocional “comprou, ganhou!”, a expectativa é que haja um crescimento de 32% nas vendas em relação ao ano passado e 20% de aumento no fluxo de pessoas.

Título: A Obra de arte para pendurar no braço | Anunciante: Shopping Pátio Paulista | Produto: Dia das mães | Agência: W/Brasil | Criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde | Direção de criação: Rui Branquinho | Fotografia: Rafael Define | Produção gráfica: Julio César | Aprovação/cliente: Sergio e Ana.

Perfil do Shopping Pátio Paulista - Localizado na Rua Treze de Maio, o empreendimento está situado num terreno de 9.985 mil m². Composto por 217 lojas distribuídas em quatro pisos, o Shopping Pátio Paulista tem um mix diversificado em todos os segmentos em que atua. Destaque para as äncoras – Zara, Saraiva Mega e Fast Shop. Em novembro de 2007, o Shopping entregou ao público paulistano sua primeira fase de revitalização, que incluiu a inauguração da nova fachada, que recebeu um relógio exclusivo de 5 m² de diâmetro, e teve o piso Treze de Maio totalmente revitalizado. No segundo semestre de 2008, a segunda fase das obras será entregue com 7 novas salas de cinemas Stadium , teatros e restaurantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira