Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2019 - 09:40

Cepêra aposta na modernidade

E numa vida mais leve e divertida e apresenta nova logomarca e reposicionamento. Novos produtos foram incorporados à linha e outros passaram por mudanças de receita e embalagem.

A Cêpera está repleta de novidades! A começar por sua logotipia, mais moderna e mais clean, acompanhada do slogan: “o sabor da vida não tem receita”.

E é exatamente nisso que a Cepêra acredita: no resgate do simples, na valorização de momentos especiais ao redor de uma mesa. “Mais importante do que receitas sofisticadas são as experiências e memórias compartilhadas com pessoas importantes em nossas vidas, seja por meio de criações profissionais ou amadoras que utilizam a nossa linha de produtos”, explica o diretor da empresa, Decio Costa Filho.

O novo posicionamento da Cepêra aposta na humanização e na construção de uma memória afetiva, assim como comida de avó, que remete a boas lembranças, com sabores e perfumes típicos que invadem o ambiente ao mexer das panelas, mas que ao mesmo tempo é simples, democrática e autêntica. Sem a imposição de regras e técnicas, onde o que vigora é o prazer de preparar pratos deliciosos com ingredientes de qualidade, mas sem pagar mais por isso.

Unindo a tradição de 72 anos de existência à modernidade de processos e gestão, a Cepêra é uma empresa que tem paixão pelo que faz! Por isso, pensa em cada detalhe para surpreender seu consumidor: desde a embalagem até a experimentação de cada produto que fabrica. Tamanho zelo inclui a proximidade da fábrica ao produtor rural, o que possibilita uma atenção ainda maior quanto à qualidade dos insumos e também a valorização dos profissionais que trabalham no plantio e colheita.

Vinagre à mesa — Pensando no paladar dos brasileiros, a linha de condimentos da Cepêra ganhou reforço, com destaque para as novas categorias de vinagres, assim como a fumaça líquida para defumar carnes.

Os vinagres, Tinto, Maçã e Balsâmico, podem ir direto à mesa, graças à praticidade e beleza de suas embalagens (frascos de 270 ml), de fácil aplicação graças ao bico dosador.

Já a fumaça líquida realça o sabor das carnes, com um toque de defumado único para aqueles que buscam um sabor diferenciado! Pode ser aplicada também em preparações, molhos e condimentos.

Goiabadas — Em doces, as goiabadas também passaram por mudanças. Em três versões, Senninha, Original e Cascão com açaí, a linha de goiabadas foi incorporada à Linha Sabores Cepêra, e agora tem ainda mais goiabada em sua receita, que conta com açúcar orgânico em sua composição. Outra novidade é sua embalagem, que passa a ser reutilizável.

A Cepêra — Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. | www.cepera.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira