Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2019 - 07:23

FCB Brasil estreia primeira campanha para Leroy Merlin

Nova comunicação mostra o quanto a empresa está completa e oferece tudo o que o Cliente precisa em produtos e serviços.

São Paulo — A evolução da marca fez com que a Leroy Merlin assumisse seu patamar de empresa plataforma e o momento é captado na nova Campanha de Comunicação com seu público, com o primeiro trabalho de criação da FCB, agência da Leroy Merlin Brasil. “Bem o que eu precisava” é o argumento por meio do qual a rede conversará com seus Clientes, em 2019. O novo mote busca mostrar o quanto a Leroy Merlin está completa e é o local certo para que o Cliente encontre tudo o que precisa para a sua casa — da Construção à Decoração — a maior variedade de produtos do país com serviços exclusivos e ainda diversas soluções digitais na hora da compra, conceito multiplataforma. A campanha estreia no dia 26 de junho.

“A Leroy Merlin oferece soluções, aos seus Clientes, para a construção ou reforma do seu lar. Nosso dever é o de oferecer ainda mais variedade de marcas, de produtos e de serviços diferenciados. Tanto assim, que o Cliente Leroy Merlin tem a oportunidade de concretizar seu projeto usando todos os recursos disponíveis para a melhor experiência de compra. Operamos de forma integrada nos mais diversos canais, facilitando a vida do Cliente, para que ele possa obter o produto certo e adequado ao seu orçamento, onde e quando quiser. Agora é a hora de contar aos consumidores sobre essa nova Leroy Merlin, uma empresa plataforma”, afirma Paulo José, diretor de comunicação da rede.

E para reforçar esse novo momento da empresa, a FCB optou por uma linguagem dinâmica. “A ideia é mostrar a variedade tanto na quantidade de opções de produtos, serviços e formas de compra, quanto para a diversidade de tipos de casas. A nova comunicação mostra que a Leroy Merlin está pronta para atender a todos os públicos e tem tudo que todos precisam”, explica Kleber Fonseca, diretor de criação da FCB Brasil.

A Leroy Merlin também vem investindo cada vez mais, além de seu core business, em tecnologia e inovação se engajando às necessidades de conforto e rapidez que a nova realidade exige, proporcionando mais opções digitais de compras aos Clientes. “Recentemente integramos o e-commerce às lojas físicas e seguimos investindo em tecnologia, principalmente naquelas voltadas ao mobile. Estamos sempre em busca das novidades em soluções digitais, sobretudo agora com o fomento do Marketplace, em que todo complemento de produtos para a casa está à disposição do Cliente. Enfim, tudo isso é mostrado nessa nova comunicação”, explica Paulo José.

. Vídeo: https://youtu.be/jBzepj7AF0Q

Título: Bem o que eu precisava | Cliente: Leroy Merlin | Produto: Institucional | Agência: FCB Brasil | Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões | Diretor de Criação: Kleber Fonseca | Direção de Arte: Luiz Miller, Felipe Santana | Redação: Kleber Fonseca, Junior Silveira, Fabrício Soare | Art Buyer: Bibiana Oliveira, Amanda Fonseca | Fotos Colaborares: Fotógrafo Marcos Lopes | Fotos Lojas: Fotógrafo Marcos Alberti | Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’Anna, Leda Cichello, Daniela Oi, Patrícia Melhem, Fabrízio Barbazia, Bruno Mendonça | Planejamento: Luana Azeredo, Bruna Rodriguez, Rafael Martins, Glauber Alencar, Mariana Santos, Pedro Dorta | Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Zezé Dias, Robson Cruz, Audemilson Nascimento | RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro | Produtora de imagem: Piloto | Direção: Pio Figueiroa | Diretor de Fotografia: Otavio Lima e Fabio Braga | Fotógrafo Still: Pedro Bonacina | Diretor de Arte: Carol Campos | Figurinista: Paula Zoboli | Assistentes de direção: Gustavo Gusmão, Didi Lima e Ana Andreoli| Produção Executiva: Natalia Souza e Diandra Martins | Coordenação de Produção: Mari Guerra e Marcia Frota | Produção: Murillo Baskerville e Marina Stacciarini | Atendimento produtora de imagem: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marilia Raffaeli | Coordenação de Finalização: Karina Olivera e Poliana Pompeo | Finalizadora: Thais Nijenhuis | Montador: Pedro Soares | Animação: Karen Zlochevsky e Juliana Calheiros | Colorista: Gigio Pelosi | Produtora de Som: Friends | Produção de trilha: Digão Medeiros | Atendimento: Vlademir Gatão da Silva | Aprovação do cliente: François Gabert, Paulo José, Sueli Loiola.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira