Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2019 - 09:06

Loyalty Experience apresenta fintech Winn para indústrias e agências


Ricardo Lorenzo e Claudia Toledo, sócios do Winn

Evento teve painel de discussão sobre Fidelização Disruptiva com Alessandra de Castro Parisi (GS1), Neide Montesano (Abmapro), Ricardo Lorenzo (Winn), Ronald Nossig (BRT Varese), Ronaldo Fragoso (Deloitte) e Wilson Ferreira Junior (Ampro).

São Paulo, julho de 2019 - Na última sexta-feira, dia 28 de junho, aconteceu o Loyalty Experience “Inovar para Fidelizar”, gratuito, com o objetivo de lançar para as indústrias e agências o Winn, novo conceito de fintech de fidelização que premia em dinheiro.

A abertura do evento foi feita por Wilson Ferreira Junior, presidente da Ampro – Associação de Live Marketing. “Não só em relação a novos negócios, mas nosso país está vendo crescer o gap entre as coisas mais legais que acontecem no mundo, o quão estamos ficando distante delas. Isso é triste. Mas a gente reverte isso quando vê acontecer o que vocês conhecerão hoje, o lançamento do Winn. Ele poderia estar nascendo em Londres ou Bombaim, por exemplo, mas, felizmente, está nascendo em São Paulo. É um motivo para otimismo”, enfatizou.

Além de explanações didáticas e esclarecedoras sobre o lançamento do aplicativo e sua inovação no segmento de fidelização realizadas por Claudia Toledo e Ricardo Lorenzo, sócios do aplicativo, um painel composto por importantes nomes dos mercados de tecnologia, comunicação e varejo discutiu sobre atualidades e perspectivas da Fidelização Disruptiva. Estavam Alessandra de Castro Parisi (GS1), Neide Montesano (ABMAPRO), Ricardo Lorenzo (Winn), Ronald Nossig (BRT Varese), Ronaldo Fragoso (Deloitte) e Wilson Ferreira Junior (Ampro).

“Estou muito feliz por chegarmos nesse ponto, nesse lançamento. Com o Winn vamos fazer a diferença, porque temos certeza do produto. Vamos mostrá-lo para o maior número de empresas possível. Porque não é só o dinheiro oferecido por meio do aplicativo, é toda a relação que você desenvolve com o cliente”, diz Lorenzo. “Estamos no começo, mas com os pés muito no chão para oferecer algo realmente inovador e risco zero para o investimento das marcas”, completa Claudia.

Antes e após o evento, os cerca de 50 participantes fizeram ainda um minitour pelo centro de inovação e tecnologia da GS1 Brasil. | www.winn.com.vc

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira