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02/07/2019 - 09:06

O Boticário propõe releitura de príncipe encantado em campanha de Malbec Black


Criada pela AlmapBBDO, nova campanha foca na autenticidade e atração dos homens.

Os príncipes encantados, impecáveis em cima de seus cavalos brancos, permearam o imaginário da conquista por muito tempo. Em compasso aos tempos atuais, eles cedem espaço a uma visão mais original da masculinidade, em que o homem real desperta paixões por onde passa por características como a inteligência e a perspicácia, que estão menos associadas a questões puramente estéticas. A campanha que divulga o lançamento de Malbec Black estreia em 1º/7 e tem criação da AlmapBBDO.

Malbec, uma das maiores marcas de perfumaria masculina, traz uma faceta misteriosa e nada óbvia de madeiras negras para a novidade Malbec Black. A força e intensidade de uma matéria-prima sustentável, extraída das lascas provenientes da fabricação de barris de carvalho francês, conferem um aroma nobre e rigoroso à fragrância que reflete a arte da perfumaria. Além da fragrância, O Boticário traz também o versátil Malbec Black Shower Gel, Malbec Black Desodorante Body Spray e um nécessaire desenvolvida especialmente para o lançamento.

“Príncipe”, o filme da campanha, traz uma série de perfis masculinos que expressam estes novos homens, que mantêm vínculos mais reais e novas dinâmicas de atração, abrindo possibilidades para outros tipos de beleza e comportamentos. O comercial mostra que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vJ-GJQNCdKQ

Com campanha 360, Malbec Black terá desdobramentos nas redes sociais, digital, ações em off, mobiliário urbano e mídias impressas.

Anunciante: O Boticário | Agência: AlmapBBDO | Título: Príncipe Encantado | Produto: Malbec Black | CCO: Luiz Sanches | Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil | Criação: Erick Mendonça e Fabio Tedeschi | Produtora de imagem: Stink Films | Produtor executivo/ Atendimento: Renata Dumont e Carolina Junqueira | Direção: Jones+Tino | Fotografia: Douglas Bernardt | Montador / Editor: Danilo Abraham, Ricardo Jones | Finalizadora: Nash | Produtora de áudio: Cabaret Studio| Produtor: Letícia Medeiros| Compositor: Guilherme Azem | Mixagem e Finalização: Gab Scatolin | Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli | Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas | Locutor: Sabrina Wilkins | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Fernanda Portugal e Camila Guerra e Marina Mesquita | CSO: Cintia Gonçalves | Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flávia Cassias | Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral.

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