Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2019 - 08:44

TIM Chip Top é o único pré-pago com redes sociais ilimitadas e a primeira semana grátis

Simone & Simaria voltam em campanha para divulgar o novo chip, que traz todas as vantagens do TIM PRÉ TOP grátis por sete dias e as demais semanas por apenas R$ 10.

Rio de Janeiro — "Vem, coleguinha. O TIM Chip Top já vem carregado". É assim que a dupla Simone & Simaria apresenta mais uma novidade e convidam as pessoas para a TIM. O TIM Chip Top é um chip que vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem todas as vantagens do TIM Pré Top. O plano é o único pré-pago com Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados para navegar com ainda mais liberdade. Depois dos primeiros sete dias, o usuário continua usufruindo todos os benefícios da oferta por apenas R$ 10 por semana.

Com a novidade, basta o consumidor adquirir o TIM Chip Top em um dos pontos de venda. Depois das primeiras duas semanas, sendo uma gratuita, o cliente entra na mecânica normal da oferta: o pacote de internet e a duração dos benefícios variam de acordo com o valor da recarga realizada. Com a recarga de R$ 10, por exemplo, o cliente tem uma semana para aproveitar os benefícios.| tim.com.br/prechip.

Campanha com as coleguinhas — Para marcar o lançamento do TIM Chip Top, a operadora aposta novamente em uma campanha tendo a música como elo de comunicação com o público-alvo da oferta. Dessa vez, Simone & Simaria apresentam uma versão exclusiva do refrão do hit "Qualidade de vida".

O filme tem como cenário uma banca de jornal, ponto de venda mais procurado pelos brasileiros para comprar um chip de celular. Simone & Simaria cantam e destacam de forma descontraída os principais benefícios da oferta: "Vem, coleguinha. O TIM Chip Top já vem carregado. Vem, coleguinha. O Face e o Zap são ilimitados". A comunicação ressalta que o TIM Chip Top está "faraônico" — bordão comumente usado pelas cantoras: é o único pré-pago com redes sociais ilimitadas e a primeira semana grátis.

Além do filme para TV aberta, a campanha desenvolvida pela Z+, conta com mídia impressa e digital, spots de rádio e mobiliário urbano.

. Youtube a nova campanha: www.youtube.com/watch?v=pqfjob4KrGY

Anunciante: TIM Celular S/A | Agência: Z+ Comunicação Ltda | Título: Banca | Produto: Tim Pré | Chief Creative Officer: Alexandre Vilela (Xã) | Diretores de Criação: Tarso Soares | Diretores de Arte: Manuel Veiga e Felipe Martins | Redatores: Pedro Souza e Thiago Noriaki | Conteúdo: Isadora Maria/William Ribeiro Morais | Planejamento: Daniel Rios e João Guerra | Atendimento: Guilherme Alonso, Marcelo Carmona e Marcella Lyra | Diretor de Mídia: Fabio Nocetti | Gerentes de Mídia: Guilherme Ferreira e Débora Machado | Supervisor de Mídia: Alan Piazzi | Coordenadores de Mídia: Marília Lindolfo e Allan Reis | Projetos: Rafael Coelho, Rafael Miyagui e Rafael Bittencourt | Produção RTV: Diego Melo, Caroline Reis e Jessica Ramos | Artbuyer: Fabio Cerri | Produção Gráfica: Carlos Vieira | Tratamento de imagem: Fujocka | Ilustração: Edu 3D | Fotógrafo: Mauricio Nahas | Produtora: Delicatessen Filmes | Diretor: Gustavo Leme | Diretor de fotografia: Marcelo Corpanni | Produção executiva: Luciana Mattar | Coordenação Produção: Tathiana Pires e Grayce Felix | Sales: Mari Pinheiro e Thais Previato | Finalização: .PST | Coordenador de Pós-Produção: André Serra | Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira | Assistente de Ilha: Henrique Freitas | Finalizador: Rafael Bozzi e Diego Ennes | Montador: Onon | Color: .Pst | motion: pedro gebara | composição: cadu cipolla e francinaldo lemos | produtora de áudio: mugshot | Produção musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz. | Atendimento: Guto Figueiredo e Gilvana Viana | Coordenação: Jaqueline de Paula | Locutora: Juliana Araripe.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira