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03/07/2019 - 08:44

Bradesco Saúde lança campanha com foco no Rio de Janeiro

O destaque é o Bradesco Saúde Rio — plano para pequenas e médias empresas da região, a partir de três vidas.

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A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida como protagonista da nova campanha da Bradesco Saúde, que começa nessa semana. E mais uma vez o ator e apresentador Otaviano Costa será o responsável por estrelar as peças de propaganda pensadas pela seguradora especialmente para o público carioca. O objetivo da divulgação é estimular as vendas dos produtos e serviços oferecidos pela Bradesco Saúde, tendo como destaque o plano exclusivo para moradores: o Bradesco Saúde Rio.

A estratégia, criada pela Agência AlmapBBDO, tem como tema: “Bradesco Saúde Rio. O plano para empresas a partir de três vidas que é único e especial como a Cidade Maravilhosa” e contempla posts para as redes sociais, spots de rádio, mídia impressa, além de mobiliário urbano.

Para atrair novos consumidores, a seguradora contará com o auxílio dos corretores que já conhecem e recomendam todos os produtos oferecidos pelo Grupo.

Plano com a cara do Rio — Líder do mercado nacional de saúde suplementar, a Bradesco Saúde teve sua origem no Rio de Janeiro e tem investindo em planos regionais, customizados e com valor competitivo, buscando se adequar às necessidades de cada cliente.

O Saúde Rio foi criado como um plano voltado para pequenas e médias empresas, a partir de três segurados, com rede referenciada altamente qualificada e bem conhecida pelos cariocas. Além de preço atrativo, o plano conta com uma central exclusiva para o agendamento de consultas e exames e coordenação do cuidado, e oferece a opção de reembolso de consultas em todo território nacional e no exterior. Além dos clientes exclusivos da cidade do Rio, o atendimento se estende aos moradores de mais 12 municípios da Região Metropolitana como Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo e São João de Meriti. A forma de adesão pode ser opcional ou compulsória para os funcionários e seus dependentes.

“Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. A ideia é mostrar ao consumidor carioca e da Região Metropolitana nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais das cidades”, afirma Flávio Bitter, Diretor-Gerente da Bradesco Saúde.

Perfil — A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, atendendo a cerca de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país. A seguradora e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e prontos-socorros e mais de 10,7 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Até o primeiro trimestre de 2019, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 6,1 bilhões, crescimento de 7,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.

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