Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2019 - 08:51

WGSN inspira marcas de beleza no desenvolvimento de novos produtos

A autoridade e líder mundial na previsão de tendências, WGSN, foi uma das principais fontes de pesquisa para o processo de criação de produto de um dos seus clientes: a Dailus, marca de cosméticos brasileira. Seguindo o direcionamento da empresa, a Dailus não perdeu tempo e lançou sua nova coleção de batons, a linha Fla.Mimos, baseada nos insights da WGSN eles utilizaram uma das paletas de cores apontadas como tendência e o Flamingo, que saiu em estudos como inspiração para diversos segmentos. Vale destacar que recentemente a WGSN anunciou sua nova plataforma — a WGSN Beauty — dedicada ao mercado da beleza a plataforma traz o olhar antecipado e associado aos desejos dos consumidores, que englobará previsões do que será tendência nos componentes-chave relacionados ao design dos produtos, que vão desde cor, ingredientes, embalagem à textura e fragrância .

A Dailus — Fundada em 2006, a Dailus é uma marca autêntica e inclusiva que acredita na beleza da vida real. Suas maquiagens e esmaltes são ferramentas de empoderamento para todos. Dailus desenvolve produtos para proporcionar performance e o melhor custo-benefício ao consumidor. O portfólio traz as principais tendências do mundo da beleza e oferece ampla gama de cores e acabamentos.

No Instituto Dailus, a escola de beleza da marca, são oferecidos cursos de automaquiagem, profissionalizantes e especializações na melhor infraestrutura do mercado.| www.dailus.com.br | www.institutodailus.com.br

A WGSN é líder mundial em tendências e previsões. Suas soluções incluem: previsão de tendências de moda e estilo de vida, análise de dados, validação de produtos por fontes colaborativas online e serviço de consultoria especializada. A WGSN se foca em ajudar seus clientes a conquistarem um sucesso ainda maior. Alguns dos negócios mais criativos e inovadores do mundo utilizam as soluções da WGSN – desde marcas multinacionais até designers independentes. Mais de 92% dos seus clientes dizem que continuam a confiar na consultoria ano após ano, pois o serviço dela melhorou a lucratividade e o conhecimento deles para entrar em novos mercados com confiança.

. 80% dos negócios que utilizam soluções de tendências escolhem a WGSN |. Mais de 350 especialistas, com clientes em 86 países |. Mais de 6.000 clientes corporativos confiam em nossas soluções |. Mais de US$ 20 milhões de investimento anual em produtos. | www.wgsn.com/pt

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira