Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2008 - 11:31

asa do Pão de Queijo é a cafeteria preferida do consumidor

A Casa do Pão de Queijo foi a vencedora da categoria Cafeteria no Prêmio Alshop/Visa, realizado pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) em parceria com a Visa. Em sua décima edição, a premiação reconheceu as melhores empresas do varejo em 2007. Pela primeira vez, a escolha coube exclusivamente ao consumidor que, durante o mês de março, pôde votar por meio da internet em suas marcas preferidas, tendo sido indicadas 330 marcas em 27 categorias.

Para Alberto Carneiro Neto, presidente da Casa do Pão de Queijo, receber esse prêmio significa o reconhecimento pela tradição e pela experiência de mais de 40 anos de atuação no mercado brasileiro. “Atribuímos este resultado à dedicação de nossa equipe, franqueados e colaboradores que trabalham cada vez mais para manter e aprimorar a qualidade de nossos serviços e produtos”, comemora.

Perfil da Casa do Pão de Queijo - A Casa do Pão de Queijo atua no setor de alimentação há 40 anos. Alia tradição e inovação nas mais de 450 lojas franqueadas nos principais shoppings, hipermercados, galerias, ruas e avenidas de todo o Brasil. Anualmente, atende aproximadamente 30 milhões de pessoas e serve mais de 36 milhões de pães de queijo, 22 milhões de xícaras de café, 7 milhões de folhados salgados e 1,5 milhão de folhados doces.

A rede é abastecida por uma indústria própria, com apoio de fornecedores homologados. Os alimentos são qualificados e produzidos de acordo com os mais rígidos controles de qualidade. Além disso, é reconhecida por trazer constantes novidades para o cardápio, por meio do lançamento de produtos.

A Casa do Pão de Queijo também está presente em hospitais, magazines, livrarias, locadoras, aeroportos, terminais rodoviários e universidades. Em 2007, pelo segundo ano consecutivo, a empresa ganhou a pontuação máxima na pesquisa As Melhores Franquias do Brasil, promovida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e realizada pela FGV Projetos, núcleo de consultoria da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Premiada com o selo Cinco Estrelas, a Casa do Pão de Queijo foi a líder em faturamento e em número de unidades entre as dez maiores franquias, tendo faturado R$ 198 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira