Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2019 - 08:16

Campanha publicitária da Sushi Rão promove delivery


Rede investe pesado em peças de mídia OOH no Estado do Rio de Janeiro.

São Paulo —A rede Sushi Rão, referência no mercado de delivery de comida japonesa, inicia campanha publicitária com veiculação em várias praças do Estado do Rio de Janeiro.

A nova ação divulga a promoção de pedidos de rolls, via aplicativo, ao custo de R$ 0,84 a unidade. Fotos da iguaria japonesa estampam centenas de peças de mídia OOH pelas ruas do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói e Cabo Frio. O planejamento de mídia do Grupo Rão foi realizado pela Agência M Souza Comunicação, filial do Rio de Janeiro

Especializada em Planejamento em Mídia OOH, a agência deu maior ênfase a peças de grandes formatos — utilizando-se de frontlight e empenas — agregando peças de mobiliário urbano e uma expressiva quantidade de busdoors. Vale destacar o uso de apliques nos painéis da Barra da Tijuca e do Recreio, estruturas que exaltam o “ninja”, mascote do Sushi Rão.

Segundo, Flávio M Souza Diretor de Planejamento e Rubens Barizon, Executivo de Contas da agência carioca, “o investimento do Grupo Sushi Rão em mídias OOH faz parte de um planejamento para aumentar e fortalecer sua imagem e visibilidade, preparando o público para novas fases de expansão da rede como as já lançadas franquias do Pizza do Rão, e, em breve, a chegada do Najah, o delivery das arábias.

Os executivos reforçam que “todas as peças da campanha foram escolhidas à dedo para atender às necessidades dos fraqueados e da franquia”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira