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06/07/2019 - 08:32

Produtos Nature’s Heart chegam ao Pão de Açucar


Marca é líder em alimentos naturais e plant-based na América Latina e começa a ser vendida nas lojas da rede em São Paulo.

São Paulo — Pioneiro na promoção de produtos saudáveis no Brasil, o Pão de Açúcar disponibiliza há mais de duas décadas alimentos que viabilizam e incentivam uma dieta equilibrada e de qualidade. E para seguir trazendo novidades para as suas gôndolas e, também, para democratizar cada vez mais o acesso às categorias de alimentos naturais, orgânicas e saudáveis, a rede inicia a comercialização da linha Nature’s Heart, marca líder em alimentos naturais e plant-based na América Latina, que chega ao Brasil em primeira mão nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo.

A linha de produtos da Nature’s Heart chega em unidades selecionadas do Pão de Açúcar e no e-commerce www.paodeacucar.com, com um total de 20 produtos no portfólio entre mix de nuts e frutas, bebidas vegetais e superfoods (alimentos que oferecem benefícios para saúde e utilizam processos em sua produção que respeitam o meio ambiente), todos cuidadosamente selecionados desde sua origem, processados ??e distribuídos para que cheguem com qualidade e preço acessível aos consumidores brasileiros.

Em alta, o mercado de alimentos saudáveis e naturais tem crescido substancialmente ao redor do mundo, tornando-se cada vez mais a escolha de parte significativa da população. Uma pesquisa realizada pela Euromonitor International mostrou que o segmento de produtos saudáveis movimentou, apenas em 2017, R$ 92,5 bilhões no país. Atualmente, o Brasil se encontra em quarto lugar no ranking global, levando em consideração o faturamento de vendas do setor no ano passado. Caminhando ao lado dessa tendência, desde o início de 2018, o Pão de Açúcar está implementando gradualmente o projeto ‘Espaço Saudável’ em suas lojas, reformulando a exposição das categorias com a criação de uma seção exclusiva para as linhas de produtos. A seção está presente em 20 lojas da nova geração do Pão de Açúcar e agrupa os itens em quatro categorias: orgânicos, naturais (produtos in natura), free from (englobando produtos sem açúcar, sem lactose e sem glúten) e funcionais, voltado a alimentos com alto benefícios à saúde além de suas funções nutricionais básicas, como barrinhas proteicas ou hiperproteicas.

Portfólio adaptado — Uma das apostas da Nature’s Heart para o mercado brasileiro é a superfruta Goldenberry. A empresa é responsável por 90% do processamento global desse alimento, repleto de nutrientes naturais e benefícios à saúde, que tem o potencial para se tornar o que as cranberries representam hoje.

“Poucas pessoas sabem, mas uma porção de 100g de Goldenberry fornece três vezes mais fibras do que a mesma quantidade de ameixa e contém a mesma porção de potássio que três bananas. Temos certeza de que Nature’s Heart vai ser fundamental para que a fruta entre de vez no cotidiano do brasileiro. Cultivamos Goldenberry em terras previamente selecionadas na Colômbia e no Equador e auditamos todos os agricultores envolvidos no processo de produção. A qualidade do nosso produto é realmente inigualável”, pontuou Raúl Bermeo, fundador e diretor geral de Terrafertil.

Na categoria de bebidas vegetais, todas as variedades foram adaptadas para atender às preferências do consumidor brasileiro. O sabor de castanha de caju, por exemplo, foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil.

O Pão de Açúcar — Com 186 lojas em todo o Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras, cuidando sempre dos pequenos detalhes, de modo a deixar a compra de seus consumidores mais fácil e gostosa. O Pão de Açúcar faz parte do GPA, um dos maiores grupos varejistas do País e uma empresa do Grupo Casino, uma das maiores empresas de varejo mundial. O Pão de Açúcar é pioneiro em iniciativas sustentáveis no varejo brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com sete milhões de clientes cadastrados. O Pão de Açúcar está presente em supermercados, lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar), e-commerce [www.paodeacucar.com] e no aplicativo.

Sobre o Terrafertil — Terrafertil foi fundada em 2005, no Equador, e hoje é administrada por dois dos três irmãos fundadores, David e Raúl Bermeo. Nesse tempo, a marca expandiu sua presença para os Estados Unidos, México, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Reino Unido e outros 17 mercados, chegando ao Brasil em 2019. A empresa já recebeu reconhecimento internacional pelo seu impacto social positivo por meio do trabalho com centenas de pequenos agricultores. Sua principal marca, Nature’s Heart, tem a missão de oferecer aos consumidores uma ampla gama de produtos que proporcionam benefícios reais à saúde com qualidade, propriedades e sabor. Nature’s Heart possui o mais amplo portfólio de produtos naturais do mercado e é líder na categoria de snacks saudáveis na América Latina. Neste ano, a Nestlé adquiriu parte da operação global de Terrafertil, que continuará sendo administrada pelos fundadores tendo 100% de seu DNA respeitado.

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