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10/07/2019 - 07:57

Agência Ápice desenvolve campanha publicitária para “Liquida Minascasa”

Divulgação da promoção, que garante descontos de até 60% em móveis e artigos de decoração, inclui mídias on e offline.

Com o mote “Beleza interior faz toda a diferença, principalmente com até 60% off”, a Ápice —agência de publicidade e comunicação digital do Minascasa— criou a campanha publicitária para a “Liquida Minascasa” deste ano, reforçando a oportunidade de cada cliente dar um estilo único e pessoal ao lar. As peças têm o móvel como protagonista, a variação de cores, que já faz parte da identidade visual do Minascasa e um elemento fluido, que integra a peça ao conceito, representando o sentimento de mudança. A campanha, que terá início em 11 de julho, pretende aumentar o fluxo do Shopping Minascasa em 15% e impulsionar em 10% as vendas no período.

Segundo Juliana Rocha, diretora de Marketing da Ápice, a campanha tem acompanhado o movimento da economia. “Nós percebemos, avaliando pesquisas, que o investimento em novos empreendimentos teve uma retomada no segundo trimestre do ano. Por isso, é muito interessante trabalhar com a ideia da perspectiva de mudança, seja pela compra de um novo imóvel, seja pela reforma.”

Nas peças publicitárias, foi trabalhada uma identidade visual sofisticada com foco nos móveis à venda. “A proposta é focar, sobretudo, em clientes que estejam em processo de renovação da decoração, por mudança de residência ou pelo desejo de novos ares no ambiente”, explica Juliana.

Os anúncios da campanha “Liquida Minascasa” serão veiculados nos principais veículos de comunicação, incluindo emissoras de rádio e TV aberta. Painéis de LED, bandeirinhas, totens e cancelas de estacionamento também promovem a divulgação, além de ações com promotores. “Nessa campanha, também tem sido reforçada a ideia de segmentação de público, com maiores investimentos em ações promocionais voltadas para o entorno do shopping. Essa decisão foi tomada ao percebermos que o público, que está fisicamente mais próximo, tem mais aderência ao Minascasa pela praticidade da compra”, acrescenta a diretora de Marketing da Ápice.

As mídias sociais também são estratégicas durante a campanha, com divulgação nas redes sociais, no site do shopping e no perfil da influenciadora Talita Naiara (@apto.102). “Já temos trabalhado há um tempo com influenciadores digitais e estamos intensificando cada vez mais esse formato à medida que identificamos a sua efetividade”, ressalta Juliana.

Para o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, trata-se de uma campanha que cumpre seu papel ao ressaltar a qualidade e a diversidade dos produtos oferecidos no shopping. “Estamos muito satisfeitos com a campanha publicitária desenvolvida e temos como meta aumentar, de fato, o engajamento dos clientes e alavancar as vendas dos produtos que estão em liquidação”, afirma Fagundes.

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