Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2019 - 09:57

Philips expande seu portfólio e lança soluções para pacientes com doenças respiratórias

Os ventiladores domiciliares DreamStation Avaps e DreamStation S/T possuem conexão wi-fi, o que possibilita o acompanhamento dos pacientes pelos médicos à distância.

São Paulo — A Philips Respironics, fabricante de equipamentos para cuidados da saúde em casa - como diagnóstico e tratamentos de distúrbio do sono, ventiladores mecânicos domiciliares e concentradores de oxigênio, lança no Brasil os ventiladores DreamStation Avaps e DreamStation S/T, equipamentos voltados para pacientes com doenças respiratórias. As soluções, evoluções do Bipap Synchrony Avaps e que garantem uma melhor ventilação para pessoas com doenças respiratórias, tem como grande diferencial a sua conexão via wi-fi.

"Atualmente, muitos pacientes com dificuldade de respirar já utilizam os ventiladores, porém sem está conectividade", afirma Alina Asiminei, líder de negócios da Philips Respironics para América Latina. A plataforma Encore Anywhere possibilita os profissionais monitorarem e acompanharem seus pacientes a distância, o que traz confiança e segurança para aqueles que estão em tratamento. Além de reduzir custos de deslocamento e possibilitar o médico visualizar qualquer intercorrência.

Com estas novas tecnologias, a Philips expande seu portfólio, atendendo e se adaptando à todas as necessidades dos pacientes. O DreamStation S/T, por exemplo, vem para atender aqueles que estão no início de tratamento e que não contavam com esta opção no mercado antes, uma vez que todos os aparelhos eram destinados aos pacientes com doenças crônicas. Hoje, o usuário conta com esta oportunidade, sem a necessidade de desembolsar uma alta quantia para adquirir o produto.

Já o ventilador não invasivo DreamStation Avaps, voltado para pacientes que possuem doenças crônicas e que necessitam de cuidados especiais, possui, ainda, a tecnologia de ajuste automático de pressão, trabalhando tanto a hipoventilação, quanto a obstrução de via aérea conhecido como algoritmo AVAPS e algoritmo AAM. Com ele, os pacientes alcançam volumes de ar necessários para que haja uma boa ventilação, de forma que não falte oxigênio no sangue e que não apresente falta de ar.

"Todos que sofrem de doenças respiratória crônica apresentam diferentes necessidades terapêuticas. O equipamento tem como objetivo tratar cada uma desta variável, uma vez que o paciente siga corretamente os processos de sua terapia. Desta forma, o DreamStation Avaps irá atuar como adaptador, ajudando a normalizar a ventilação dos pacientes", completa Alina.| www.philips.com.br/healthcare

Perfil — Royal Philips é uma empresa líder em tecnologia da saúde, focada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e em permitir melhores resultados por meio do ciclo completo da saúde, que envolve desde vida saudável e prevenção, até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips se utiliza de tecnologia avançada e de profundos conhecimentos clínicos, assim como das perspectivas dos consumidores, para oferecer soluções integradas. A empresa, com sede na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoração de pacientes, informática voltada à saúde, saúde do consumidor e cuidados domésticos. Em 2018, o segmento de tecnologia de saúde da Philips alcançou 18,1 bilhões de euros em vendas e emprega cerca de 77 mil colaboradores de vendas e serviços em mais de 100 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira