Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2019 - 08:37

Listerine® é destaque no Promax Global Excellence Awards

Desenvolvida pela FOX Lab, em parceria com a agência J. Walter Thompson e produzida pela Delicatessen, a peça promocional 'No Cavity Zombie' foi primeira colocada na categoria 'Brand Integration Promo'.

São Paulo — Listerine®, marca líder de enxaguatórios bucais, em parceria com o FOX Lab, da FOX Networks Group no Brasil, se destacaram na premiação internacional Promax Global Excellence Awards, evento que aconteceu no dia 6 de junho, em Los Angeles. A peça promocional 'No Cavity Zombie', desenvolvida pelo FOX Lab, em parceria com a agência J. Walter Thompson e produzida pela Delicatessen, ficou com o ouro na categoria 'Brand Integration Promo'.

O filme 'No Cavity Zombie' mostra uma cena de perseguição entre uma zumbi e um sobrevivente em um supermercado pós-apocalíptico. Exibida na abertura do episódio de retorno da 8ª temporada de 'The Walking Dead' no canal FOX, a peça fez sucesso, com resposta imediata dos fãs: o vídeo gerou 84% do social buzz de Listerine®, da J&J, e 90% de comentários positivos. De acordo com a área de Business Intelligence da FOX Networks Group no Brasil, a marca foi 19 vezes mais mencionada do que a média.

Filmada com câmeras de cinema, 'No Cavity Zombie' tem fotografia baseada em clássicos de ficção. A composição de cores e luzes neons ajuda a valorizar as cores do produto e traz uma estética cyberpunk.

"Listerine® sempre busca inovar nas comunicações. Fazer parte do lançamento de uma série que é hit mundial foi uma forma diferenciada de dar sustentação ao lançamento de Anticáries™. O native content premiado revelou como é possível criar conteúdo diferente e cada vez mais estar conectado com os nossos consumidores", afirma Gustavo Aguiar, diretor de Conteúdo, Mídia & Digital na Johnson & Johnson Consumo para América Latina. | Vídeo: youtu.be/kw7ZQkSZ-y8

Listerine® — É o enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo, com propriedades antissépticas para uma boca limpa de verdade, além de refrescar o hálito e prevenir a placa bacteriana. Mais de 50 estudos clínicos comprovam a eficácia de listerine® quando usado rotineiramente em conjunto com os métodos mecânicos (escovação e fio dental). Mais de um bilhão de pessoas têm usado o produto em mais de 85 países3. | www.listerine.com.br

Johnson & Johnson Consumo do Brasil )

A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como Sundown®, Band-Aid®, Cotonetes®, Carefree®, OB®, SempreLivre® e em cuidados com bebês com a linha JOhnson's®. | www.jnjbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira