Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2019 - 08:37

Teads anuncia Gabriel Hernandes como Head de Publishers


Executivo comandará a equipe responsável pelo relacionamento com os publishers da plataforma. Uma imagem contendo janela, pessoa, homem, interior Descrição gerada automaticamente.

São Paulo — Com mais de dez anos de atuação na área e passagens por empresas como Taboola, Criteo e Yahoo!, Gabriel Hernandes chega à Teads com a missão de ampliar o relacionamento da plataforma global de mídia com veículos e parceiros no mercado brasileiro.

Atualmente, o inventário editorial da Teads conta com mais de 500 publishers no mundo inteiro. “O nosso objetivo é consolidar a Teads como parceira estratégica de negócios dos publishers no país, gerando uma fonte de receita incremental para eles. Queremos seguir ampliando a oferta de inventário premium que oferecemos aos nossos anunciantes diretos e agências, de forma a consolidar a nossa entrega de qualidade em escala”, afirma Gabriel.

Para Fabricio Proti, diretor executivo da Teads, “a chegada de um executivo com a experiência do Gabriel confirma o comprometimento da Teads em buscar os melhores e mais estratégicos acordos no mercado editorial brasileiro. Construímos parcerias orientadas a resultados de negócios, ao apoio ao desenvolvimento dos publishers, em que uma relação saudável e equilibrada aporta sempre os melhores frutos para todos”, destaca.

Perfil — A Teads, Plataforma Global de Mídia, reúne os principais publishers do mundo para conectar anunciantes a uma audiência mensal de mais de 1,5 bilhão de pessoas. A experiência de uma publicidade orientada ao formato mobile garante atenção e resultados em todas as etapas da jornada do consumidor.

Por meio de sua plataforma end-to-end, a empresa oferece soluções com foco em demand-side, sell-side e tecnologia criatividade para proporcionar mais eficiência de mídia para as marcas, novas oportunidades de monetização aos publishers e melhores experiências para os consumidores.

A Teads é parceira das empresas líderes de mercado, entre anunciantes, agências e publishers e conta com a expertise de mais de 800 profissionais em 26 países. Na América Latina, a empresa tem escritórios no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira