Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2019 - 08:58

“Brasilis”: superprodução musical da Mauricio de Sousa Produções


Estreou em São Paulo com presença de convidados vips. Com produção e direção de Mauro Sousa, espetáculo emocionou o público ao falar sobre diversidade cultural com conteúdo rico e produção luxuosa.

Neste fim de semana estreou em São Paulo Brasilis, nova superprodução do Circo Turma da Mônica que levou o público a uma viagem emocionante pelas raízes do Brasil. Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev e produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, o espetáculo enaltece as riquezas e a diversidade cultural brasileira com riqueza nos detalhes regionais e olhar sensível sobre as influências indígena, negra e europeia.

Estiveram entre os presentes os apresentadores Leão Lobo, Silvia Abravanel, Danny Pink, Lucilene Caetano e o esposo Felipe Sertanejo; a modelo Fernanda Motta; as atrizes Carolina Ferraz e Lucy Ramos; o ator Fernando Pavão e a cantora Li Martins, além do presidente da Brasilprev, Walter Milieni.

“A produção está luxuosa, digna de uma superprodução. A cenografia e o figurino encantam os adultos e impressionam as crianças prendendo a atenção delas com as cores e movimentos. Minha família adorou”, conta a cantora Li Martins.

"A Mauricio de Sousa Produções trouxe para o palco o Brasil e suas riquezas culturais apresentadas às famílias com o jeito Turma da Mônica, a Turminha mais amada do Brasil. O espetáculo está muito bem representado com um elenco lindo e ainda com a voz deslumbrante da cantora Paula Lima", comenta o apresentador Leão Lobo.

No palco, o protagonismo de Fafy Siqueira; na trilha sonora, a potente voz de Paula Lima ao som das inconfundíveis batidas do Olodum. Além da presença destes renomados e representativos artistas brasileiros, todo figurino, as músicas e a cenografia são ingredientes que fazem de Brasilis uma superprodução.

“Presenciamos momentos mágicos que tocaram muito o público resgatando a nossa cultura de uma forma sensível e verdadeira. A história retratada no cenário, no figurino e nas músicas sensibiliza e transporta as pessoas para a realidade cultural do nosso país resgatando as nossas raízes. Essa é, sem dúvida, a nossa maior produção deste gênero”, comenta Mauro Sousa.

“Brasilis é uma produção genuinamente brasileira, que expõe toda riqueza de nossa cultura, por isso, é motivo de orgulho para a Brasilprev apoiar a iniciativa. O espetáculo é uma oportunidade de programa para toda a família, pois a Turma da Mônica transcende gerações, juntando o encantamento dos pequenos com a nostalgia dos adultos.”, diz Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, empresa patrocinadora do espetáculo.

Turnê nacional — Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades dentre as cinco macrorregiões do País, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis – um espetáculo do Circo Turma da Mônica segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos já podem ser conferidas por meio do site: www.circoturmadamonica.com.br.

Cidades: . São Paulo - Teatro Opus | 29/06 a 04/08. | . Belém - Teatro Sesi | 16/08 a 18/08. | . Fortaleza - Teatro RioMar Fortaleza | 23/08 a 25/08. | . Natal - Teatro Riachuelo | 30/08 a 31/08. | . Recife - Teatro RioMar Recife | 06/09 a 07/09. | . Brasília - Teatro Ulysses Guimarães | 14/09 a 15/09. | . Curitiba - Teatro Positivo | 21/09 a 22/09. | . Belo Horizonte - Sesc Palladium | 28/09 a 29/09. | . Rio de Janeiro - VillageMall | 05/10 a 27/10. | . Porto Alegre - Teatro Bourbon Country | 01 a 3/11. | Valores depende de cidade para cidade, apartir de R$ 37,50. | Site para consulta e compra: www.circoturmadamonica.com.br.

A Mauricio de Sousa ao Vivo — Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências ao vivo de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Brasilprev — Com 25 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia tem sob gestão mais de R$ 260 bilhões em ativos, com uma carteira de dois milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição. Todos os anos a Brasilprev apoia diversos projetos culturais visando proporcionar às famílias brasileiras momentos de arte e diversão. Dentre algumas das ações patrocinadas pela companhia se destacam as exposições The Art of the Brick, A Era dos Games e Frida&Eu, bem como os musicais Billy Elliot, A Noviça Rebelde, Castelo Rá-Tim-Bum e Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo.

A Opus acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência e, desde 1976, já trouxe ao Brasil grandes nomes nacionais e internacionais do entretenimento e da cultura. Atualmente, administra nove casas de espetáculos pelo Brasil. São elas: Teatro do Bourbon Country (RS), Teatro Feevale (RS), Auditório Araújo Vianna (RS), Teatro Bradesco (SP), Teatro Opus (SP), Teatro Bradesco Rio (RJ), Teatro RioMar Recife (PE), Teatro RioMar Fortaleza (CE) e Teatro Riachuelo (RN).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira