Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Campanha nacional lança nova identidade para S.O.S Computadores – que agora passa a ser conhecida como S.O.S Educação Profissional

Criada pela WoodySM2 Publicidade, a campanha recebeu investimento inicial de R$ 2 milhões e chega para marcar fortalecer o reposicionamento de imagem institucional da empresa, que se consolida como referência na oferta de cursos livres e técnicos dirigidos a quem deseja conquistar um lugar no mercado de trabalho.

“Use a cabeça, faça S.O.S” é o tema da nova campanha institucional que acaba de ser lançada pela S.O.S Computadores. Criada para redefinir e alinhar o foco de atuação da empresa na educação profissionalizante, a ação chega para mudar tudo. Dessa forma, o conceito passa a ser S.O.S Educação Profissional, relacionando a nova marca aos cursos livres e técnicos oferecidos nas unidades.

Preparada para atender muito mais do que apenas cursos de treinamento em informática, a S.O.S Educação Profissional trabalha nesta nova campanha institucional sua vocação para oferecer cursos rápidos, consistentes e que abram espaço para que o aluno conquiste um novo emprego e, muitas vezes, até mesmo o primeiro emprego. Para tanto, além dos tradicionais cursos oferecidos, as unidades se prepararam para apresentar novos cursos como Assistente Administrativo, Secretária Administrativa, Operador de Telemarketing e o Project, que serão o mote da nova campanha.

“Através desta campanha, queremos ‘linkar’ a marca S.O.S às possibilidades reais de desenvolvimento profissional”, afirma Palmiro Ramos Filippini Jr., diretor executivo da empresa. “Já somos referência em cursos de treinamento em informática. Queremos ampliar ainda mais nossa expertise para a área de capacitação profissional, sintonizando nossa atuação às exigências do mercado de trabalho”, complementa o executivo, acrescentando que os cursos oferecem a oportunidade de escolher uma profissão, investindo pouco em contrapartida.

Desenvolvida pela WoodySM2 Publicidade, a campanha recebeu investimento inicial de R$ 2 milhões, entre criação e mídia, e tem entre os principais objetivos destacar a atuação das unidades da rede S.O.S Educação Profissional como a melhor escolha entre as opções do mercado para atualização profissional. Para atingir o objetivo foram criadas 20 peças que envolvem filmes publicitários (de 30” e 15”), comunicação externa (outdoors e busdoors), anúncios na mídia impressa e inserções em rádio, para as quais foi preparado um novo jingle. Nacional, a campanha será veiculada nas principais capitais do país, com destaque para a mídia televisiva com promoções exclusivas em São Paulo (capital, interior e Baixada Santista), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Teresina, Natal, Aracaju, São Luis, Florianópolis, Angra dos Reis e Montes Claros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira