Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2019 - 16:21

Hering lança coleção exclusiva inspirada em “O Rei Leão”


Marca apresenta produtos inéditos com personagens do icônico filme da Disney.

A Hering, uma das marcas mais amadas do Brasil, lança coleção exclusiva inspirada no icônico filme “O Rei Leão”, da Disney. A pré-venda já está disponível no site e em todas lojas da marca na data do lançamento do filme, que acontece em 18 de julho em todo o Brasil.

Entre memórias de infância e mood divertido, a coleção é inspirada na principal mensagem do “O Rei Leão”: os ciclos da vida. Para criar a coleção, a Hering se debruçou sobre o universo da obra, absorvendo personagens, elementos gráficos e frases emblemáticas do filme. O lançamento antecede o período de Dia dos Pais e oferece produtos exclusivos, como a linha especial “Tal Pai, Tal Filhx” – opções de camisetas e pijamas para pais, filhos e filhas desfilarem combinando.

A cartela de cores é baseada nas cenas do filme, apresentando tons de areia, verde natural, mostarda aberto, contemplando também a paleta best seller do universo de básicos da Hering: marinho, preto, off white e mescla. Na linha íntima, cuecas podem ser vistas com estampas descontraídas e estilosas. Meias também fazem parte do lançamento, com modelos em proposta fun e serigrafia ‘Hakuna Matata!’, que estampa um dos modelos, acrescentando um visual ainda mais mágico!

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. |www.hering.com.br

A Cia. Hering — Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção — abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias. Atualmente, são 740 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 6.300 colaboradores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira