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23/07/2019 - 10:39

Nova campanha da Livelo traz conceito "Livelaí" para aproximar clientes


Primeira ação da empresa após mudança da marca em maio reforça as vantagens e a simplicidade de ter um programa de recompensas no dia a dia.

São Paul — Está no ar, a partir dessa segunda-feira, a nova campanha da Livelo, que reforça o seu novo conceito de comunicação: o “Livelaí”. A ação publicitária tem como propósito comunicar, a clientes atuais e novos potenciais que, com a Livelo, parte do que o cliente gasta nas compras do dia a dia volta em forma de recompensas e experiências incríveis - de um jeito fácil de verdade.

Criado pela BETC/Havas, o projeto contempla três filmes, peças para o digital, spots de rádio, estratégia de mídia performance e mobiliário urbano nas principais praças de atuação da marca. Todos têm foco na simplicidade dos pontos e nos benefícios de inserir a cultura dos pontos na rotina do brasileiro.

A estratégia segue o movimento iniciado pela Livelo em maio deste ano, quando a empresa anunciou a evolução da sua nova marca, desenvolvida pela Marcas com Sal. A nova identidade visual, assim como a campanha, está ligada ao movimento para descomplicar o mercado de recompensas. Com o novo filme, que marca a primeira campanha da BETC/Havas para a Livelo, a empresa quer impulsionar ainda mais o setor.

"'Livelar' cria uma forte lembrança de marca no consumidor e ajuda a entregar o significado do que a marca faz para satisfazer os desejos dos seus clientes. Queremos que a palavra entre no vocabulário do consumidor e que a campanha simplifique ainda mais o universo das recompensas. Por isso o filme tem como mote principal o fato das compras do dia a dia voltarem em produtos incríveis e que é só ‘livelar’ que a recompensa acontece", afirma a superintendente de Marketing da Livelo, Lilian Ferraz.

A superintendente explica ainda que o filme reforça a liberdade de escolha que a Livelo oferece, a facilidade e diversidade que o cliente tem de acumular pontos nas compras do dia a dia e trocar pelo que quiser. "O consumidor vê a campanha e entende que as suas compras vão retornar como pontos para ele aproveitar os milhares de produtos e serviços que a empresa oferece. Entende porque a Livelo tem tudo a ver com ele, principalmente por oferecer liberdade de escolha no acúmulo e no resgate de pontos, além de uma experiência descomplicada ", reforça Ferraz.

Com 30’’ cada, os filmes ilustram três categorias: eletrônicos, eletrodomésticos e viagens, que podem chegar de maneira simples às mãos de quem usa Livelo. As narrativas mostram que os gastos em lojas podem voltar rapidamente ao consumidor se tornando pontos que podem ser trocados pelo que o cliente quiser. Um dos comerciais traz um homem que trocou pontos acumulados por um fone de ouvido, enquanto no seguinte uma mulher troca seus pontos adquiridos por um secador. Já o último filme é protagonizado por um rapaz que troca seus pontos por uma viagem para Cancun.

A campanha poderá ser vista nacionalmente em TV fechada, além das plataformas e canais sociais da Livelo no digital. "Livelaí é uma campanha que cumpre sua função de educar sobre a marca sem deixar de ser atrativa e divertida para o público. Os filmes vão direto ao ponto surpreendendo as pessoas sobre o principal diferencial da Livelo: a facilidade em resgatar recompensas. Para mostrar essa rapidez, os personagens esticam o braço para passar o cartão de crédito na maquininha e os próprios braços deles voltam já segurando uma recompensa", pontua Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

Links para os vídeos no Youtube.: .Tipo Esse Secador: https://www.youtube.com/watch?v=zVOOj17xuao

.Tipo Essa Viagem: https://www.youtube.com/watch?v=pmwUEOWMM_Q

.Tipo Esse Fone: https://www.youtube.com/watch?v=eT9XNKprW90

Age?ncia: BETC/Hava | Anunciante: Livelo | Produto: Institucional | Ti?tulo: Fone de Ouvido, Secador e Viagem | Duração: 30’’e 15’’ | Mídias/Território: Todas as Mídias | CCO: Erh Ray | ECD: Andrea Siqueira | Direção de Criação: Laura Azevedo Criação: Sergio Nakano, Alexandre Tobio, Rafael Homor, Fábio “Dread” Santana, Pedro Vidor e Felipe Pires Marcas & Negócios: José Eduardo Schwartsman, Giovana Degen, Rebecca Nociti, Ingrid Buhr, Nathalia Del Moral e Gabriela Pasmanik | Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Thiago Fernandes, Renato Vian e Vanessa Farina | Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Bianca Brito, Gabriela Castanho e João Paulo Cordeiro | Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz Produção: Catia Nucci e Renata Fabri | Produtora: Hungry Man | Diretor: Carlão Busato | Produção Executiva: Fabio Pinheiro e Rodrigo Castello | Managing Partner: Alex Mehedff | Coordenação de Produção: Bruna Martinelle | Diretora Executiva: Renata Corrêa Line | Producer: Mariana Barbiellini e Julia Padovan | Diretor de Fotografia: João Padua | Diretor de Arte: Patricia Pereira | Finalizador: Marcelo Howard | Montagem: Vitor Amorim | Produtora de Audio: Jamute | Produtores: James Pinto e Leck Gomes | Produção Executiva: James Pinto | Técnicos de Som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Lautrenti | Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate | Aprovação do cliente: Lilian Ferraz, Viviani Moia, Rosimeire Oliveira, Evaldo Junior e Luca Migliore.

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