Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2019 - 10:39

Novalgina lança nova fase da campanha “O Poder do Colo”


Em filme criado pela Publicis, famílias reais reforçam a história, tradição e eficácia da marca nos momentos de febre e dor.

São Paulo — A nova ação da campanha “O Poder do Colo”, de Novalgina, dá continuidade ao propósito da marca de reforçar a importância do colo, aliado ao medicamento, em momentos de mal-estar, como febre e dor. Nesta etapa, a campanha lança olhar para a efetividade do produto, que está presente há quase 100 anos, no tratamento de todos os níveis de febre. O roteiro mostra os diversos momentos em que Novalgina é um aliado das famílias, e como o aconchego do colo de mãe, pai, avós e filhos é importante, presencialmente ou à distância. No filme são apresentados os produtos da marca — com Solução Oral e versão em Gotas — que acompanham diferentes gerações no combate à febre e dor.

“A primeira fase da campanha foi focada em apresentar o propósito da marca e como nos identificamos com o público através do nosso ponto de vista sobre a importância do carinho, empatia e atenção no cuidado, valores esses que simbolizamos através do colo. Agora, queremos mostrar que a marca também faz parte do processo de tratamento da febre e dor, com soluções efetivas e seguras que acompanham e dão suporte àqueles que cuidam há quase 100 anos” explica Joaquín Ortega, diretor de marketing de CHC da Sanofi.

Criada pela Publicis e produzida pela Awake Film, a campanha manteve a preocupação e o propósito da marca de valorizar o cuidado com o colo até nos bastidores da gravação. Para tanto, o elenco infantil contou com o apoio de uma Baby Wrangler – profissional com total expertise na condução do público kids em sets de filmagem – que dirigiu de maneira acolhedora e assertiva a obtenção dos melhores momentos das crianças e a emoção necessária para traduzir o conceito da ação. Além disso, algumas cenas foram gravadas com famílias reais e inspiradas em situações relatadas em grupos de pesquisa, trazendo ainda mais veracidade ao material. O vídeo foi rodado em Porto Alegre entre os dias 29 e 30 de junho.

A campanha terá periodicidade de 15 de julho a 25 de agosto, em TV aberta, com veiculação nas emissoras Globo, Record e SBT.

Anunciante: Sanofi | Produto: Novalgina | Agência: Publicis | Título: O cuidado começa com um colo| Aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Leonardo Velloza, Giancarlo Guarnieri, Vitória Hernandez e Larissa Barreto | CCO: Domenico Massareto | ECD: Gustavo Victorino | Direção de criação: Marie Julie Gerbauld | Redação: Anderson Dias | Direção de arte: Vinicius Claudino | Atendimento: Gabriela Borges, Elis Adami e Igor Felicio | Planejamento: Alexandra Varassin, Diana Santos, Lucina Colnaghi, Giulia Fama e Deborah Ferreira | Mídia: Erica Capellano, Regina Ponte, Juliana Tanus, Patrick Monteagudo, Marilia Machado e Guilherme Mota | RTV: Michele Pavão e Valdir Santos | Projeto: Evelyn Palhares, Renata Carvalho e Giovanna Petrocini | Produção e filme: Produtora: Awake Film | Direção: Fernanda Weinfeld | Direção de Fotografia: Alexandre Elaiuy | Montagem: Mariana Becker | Produção Executiva: Zahra Staub e Sebas Marini | Atendimento: Daniel Chasin e Jenifer Dantas | Coordenação de pós-produção: Rui Fontes | Pós-produção/Finalização: Awake Film | Produção de áudio: Produtora: Cabaret | Produção Musical: Guile Oliveira | Compositor: Angelo Colasanti | Mixagem e Finalização: Gab Scatolin | Atendimento: Luciana Novelli/ Flávia Caparelli | Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas | Locutora: Maria Stein

Novalgina — Presente no mercado brasileiro há 97 anos, Novalgina (dipirona monoidratada) é um medicamento indicado como analgésico e antitérmico, utilizado para o tratamento de dores e febre. É encontrada nas farmácias de todo o território nacional nas apresentações: comprimidos 500mg, em comprimidos convencionais e efervescentes 1g, gotas 500mg/ml, solução oral infantil 50mg/mL e supositório 300mg.

A marca Novalgina tem se consolidado como sinônimo de tradição e eficácia no combate aos sintomas de dor e febre. A campanha publicitária “O Poder do Colo”, desenvolvida em conjunto com consumidores e pediatras, traz o posicionamento da marca de destacar a importância do colo nos cuidados aos pacientes, associado ao tratamento medicamentoso, inovando em sua comunicação com os consumidores. A campanha ressalta que ter uma relação de verdade com alguém é contar com a disposição do outro em estar junto, nos bons e maus momentos. Ao dar Novalgina, a mãe, o pai ou o parente próximo demostram cuidado, amor e carinho, ou seja, colo em sua essência.

Novalgina® (dipirona monoidratada). Indicação: analgésico e antitérmico. M.S.: 1.1300.0058. O uso do medicamento pode trazer alguns riscos. Leia atentamente a bula. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Jul/19

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira