Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2008 - 09:43

Shopping Piracicaba dá 3 viagens a Paris


Além de mais dez meias aliança de ouro.

O Shopping Piracicaba preparou campanha comemorativa ao Dia das Mães, que levará três pessoas para conhecer Paris, na França, um dos pontos turísticos mais visitados do mundo. As três melhores respostas à pergunta: “Por que sua mãe merece viajar para Paris?” ganharão viagens à capital francesa.

O concurso cultural começou no dia 23 e vai até o dia 11 – Dia das Mães. Para participar, os interessados devem retirar gratuitamente o cupom de inscrição no balcão da entrada principal do Shopping, preenchê-lo e responder à pergunta “Por que a sua mãe merece ir para Paris?”. Os autores das três melhores respostas serão premiados com viagens a Paris, com direito a acompanhante.

A participação no concurso é única e individual, ou seja, só será aceita uma resposta por participante. O concurso tem caráter exclusivamente cultural/recreativo e não está vinculado à aquisição de qualquer produto, uso de qualquer serviço ou pagamento adicional pelos participantes contemplados.

Cássia Spinosa, gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, explica que a escolha de uma viagem internacional como premiação do concurso cultural foi uma maneira de valorizar a fidelidade dos clientes, oferecendo-lhes a oportunidade de conhecer um dos pontos turísticos mais atrativos do mundo. “Paris é um roteiro especial, glamouroso e com características exclusivas. É uma viagem perfeita, que agrada a todas as idades”, destaca.

A gerente afirma a campanha do Dia das Mães do Shopping Piracicaba tem uma mecânica simples e democrática. “O concurso cultural é aberto a todos os interessados e não está vinculado a compra. O que vale mesmo é a criatividade e a originalidade na hora da resposta”, detalha Cássia Spinosa.

Toda a campanha publicitária do concurso cultural foi desenvolvida pela agência de publicidade Marketing Contemporâneo, que definiu as peças estabelecendo uma associação direta com o prêmio do concurso ao utilizar como imagem principal a Torre Eiffel e um pouco da região onde ela está localizada, além de um logotema informativo, que cita as três viagens e a palavra “Paris” escrita nas cores da bandeira da França.

Juliana Niglio, executiva de contas da Marketing Contemporâneo, explica que o céu amarelado e o pôr do sol levemente marcado com nuvens visam transmitir de forma sutil a aura encantada da cidade. “No texto, as peças convidam o público a participar do concurso e lembram o presente de Dia das Mães”. Juliana comenta que os spots de rádio trazem uma mãe treinando o idioma francês e informando ao filho a realização do concurso cultural no Shopping Piracicaba. A estratégia de divulgação proposta pela Marketing Contemporâneo contempla jornais e revistas, rádios, outdoors e materiais de comunicação interna do shopping. [Ficha técnica - Direção de criação: Thiago Maya; direção de arte: Tiago Vicari; redação: Marcela Bragotto; mídia: Renato Sardinha; produção gráfica: Acácio Rozon; planejamento: Ricardo Alves; executiva de contas: Juliana Niglio]

Perfil - Paris é a capital e a maior cidade da França. A cidade é conhecida mundialmente como Cidade das Luzes, sendo uma das principais cidades turísticas do mundo. Encanta pela beleza de sua arquitetura, suas perspectivas urbanas e suas avenidas, bem como por seus vários museus. Acima de tudo, a cidade de Paris é um dos maiores pólos turísticos do mundo, entre suas principais atrações turísticas estão Torre Eiffel, avenida Champs-Élysées, Centro Georges Pompidou, Arco do Triunfo, Museu do Louvre, Catedral de Notre-Dame, Palácio de Versalhes e outros.

Concurso Cultural Dia das Mês, até 11 de de maio. Cupons e regulamento disponíveis no balcão da entrada principal | Informações pelo telefone: (19) 3403.3833

ClubShopping presenteia com dez meias aliança de ouro - Também para celebrar em grande estilo o Dia das Mães, o ClubShopping, programa de fidelidade do Shopping Piracicaba, em parceria com a loja Evergold Joalheiros , vai presentear as clientes associadas com 10 meias alianças de ouro. A campanha teve início no dia 23 de abril,e prossegue até o dia 11 de maio. Para participar, o cliente precisa associar-se ao ClubShopping e registrar notas fiscais de qualquer valor no balcão de atendimento (entrada principal). Os presentes são distribuídos de acordo com critérios pré-estabelecidos, por isso, é importante o registro das notas fiscais das compras.

O Shopping Piracicaba funciona de segunda a sábado,* Lojas, Praça de Alimentação e lazer - 10 às 22 horas, domingos e feriados, Praça de Alimentação e lazer - 11 às 22 horas* Lojas - 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas), na na Avenida Limeira, 722. Telefone: (19) 3403.38.33 || Site: www.shoppingpiracicaba.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira