Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2019 - 09:01

Eudora celebra o Dia do Batom com ações especiais


Marca comemora a data com campanha digital assinada pelo renomado diretor criativo Giovanni Bianco, ação em programa de TV e distribuição de mais de 80.000 batons em parcerias exclusivas.

Nude, vermelho e rosa… independente da cor, não tem como negar o poder de um batom. O item de beleza é um dos mais famosos entre as brasileiras, além de aparecer em primeiro lugar em número de vendas - representa cerca de 50% de todos os itens de maquiagem comercializados no país, segundo dados do Kantar Brasil Insights. Com tamanha importância e uma legião de fãs no mundo, o produto tem uma data exclusiva, que é celebrada no dia 29 de julho.

Criado nos Estados Unidos, o Dia do Batom ganhou um calendário especial de ativações em Eudora, do Grupo Boticário, pelo quinto ano consecutivo. A marca – que é a mais buscada pelo termo "batom" no Google, comercializa cerca de 30 batons por minuto - foi uma das precursoras do movimento no Brasil e traz como grande novidade para este ano o batom Eudora Glam Matte Tint. O lançamento está à frente de todas as ações que celebrarão a data e conta com tecnologia inovadora de longa duração, que garante em apenas uma passada, alta cobertura por 18 horas, sem retoque.

As comemorações tiveram início nessa terça-feira, 23, com a apresentação de campanha digital assinada pelo renomado diretor criativo, Giovanni Bianco, disponível nas redes sociais de Eudora (Facebook, Instagram e Youtube). O filme, que é estrelado por Xuxa, Angélica, Eliana, Marina Ruy Barbosa, além das cantoras Ludmilla, Alcione, Gabi Melim e Duda Beat, traz as musas cantando a música "Chega de Saudade", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Considerada um dos marcos inaugurais da Bossa Nova, a canção, que completa 61 anos neste mês, foi escolhida por seu inesquecível refrão "não sai de mim, não sai" remetendo ao principal benefício do produto: único batom nacional que garante cobertura por 18 horas sem retoque.

"Iniciamos o processo criativo há três meses, quando convidamos Bianco para desenvolver com a gente a campanha para o Dia do Batom. Criamos um storytelling especial, que teve início com teaser mostrando as personalidades em momentos comuns da rotina da mulher, cantarolando trechos da música", conta Renata Gomide, diretora de marketing da marca. "O projeto se tornou ainda mais especial quando encontramos em um clássico da Bossa Nova, a melhor forma de enaltecer o principal benefício do nosso novo produto – cobertura por 18 horas, reforçando a estrofe "não sai de mim, não sai", completa a executiva.

A marca também convidou influenciadoras digitais como Camila Coelho, Flávia Pavanelli, Mari Maria e Rica de Marré para fazerem parte da ação, com conteúdos especiais em seus perfis do Instagram nos dias 29 e 30 de julho.

Ainda no ambiente digital, Eudora criou um filtro em parceria com o Facebook, que permite aos consumidores fazerem, de forma virtual, uma simulação dos tons da nova linha de batom nos lábios. A ferramenta está disponível no perfil oficial da marca na rede social.

Na TV, a comemoração acontece no sábado, 27, com a participação de Marina Ruy Barbosa, garota propaganda oficial de maquiagem da marca, no programa Caldeirão do Hulk. A atriz vai surpreender os consumidores, em um quadro especial, em que ajudará os participantes a conquistar uma make impecável com os produtos da marca.

No dia 29 de julho (segunda-feira), Eudora fará a distribuição de mais de 90 mil batons em parceria com as marcas Azul Linhas Aéreas, Magazine Luiza, Wappa e Femitáxi. Destaque para Mimoo Grátis - que tem uma proposta inovadora de oferecer produtos gratuitos, a ação acontecerá na loja do Shopping Tucuruvi, durante a semana do Dia do Batom. Para garantir o produto, o consumidor deve fazer a reserva do batom via aplicativo Zipz e retirar diretamente na loja.

"Quando passamos batom, não adicionamos cor apenas aos lábios, adicionamos cor ao nosso dia e à nossa autoestima para seguirmos ainda mais confiantes na conquista dos nossos objetivos", ressalta Renata.

A novidade está disponível nas cores Nude Clássico, Rosé Vintage, Fúcsia Sutil, Bordô Intenso, destaque para o Castanho Imponente, que traz uma nuance perfeita para todas as ocasiões e podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br, a partir de 24 de julho(quarta-feira).

. Vídeo: youtu.be/coq-uoUPSAk

Eudora acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. Eudora nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.| Fale com Eudora: 0800 727 45 35 | www.eudora.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira