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26/07/2019 - 09:26

Skol convida o consumidor a beber sua Puro Malte em todas ocasiões


Marca destaca as características únicas de sua cerveja, sucesso entre os consumidores menos de um ano após seu lançamento.

Dizem que toda puro malte é pesada e que não dá para beber em qualquer ocasião. Será mesmo? Sinônimo de verão e daqueles encontros descontraídos com os amigos, Skol convida seus consumidores a se abrir para novas possibilidades e mostra que sua Puro Malte é muito mais do que isso, sendo ideal para qualquer ocasião, principalmente para aquele encontro com toda a galera.

Em sua nova campanha, Skol destaca para o consumidor todas as características de sua Puro Malte e tudo aquilo que a torna diferente das demais. Menos de um ano após seu lançamento, ela já é um sucesso de público.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha mostra, de uma forma irreverente e com brincadeiras em perspectiva, que uma cerveja feita apenas com água, malte, lúpulo e levedura não precisa ser pesada. Com seu sabor pronunciado de malte, ela tem um tom dourado intenso e, logicamente, desce redondo.

Com o mote “Um olhar mais atento percebe: Puro Malte já tinha, faltava uma pra galera”, a campanha conta com filmes de veiculação nacional para a televisão aberta, filmes para o meio digital, ações com influenciadores e conteúdos para as redes sociais.

“Skol é a marca que sempre foi sinônimo de verão e concentração de amigos. Então, trouxemos uma Puro Malte perfeita para essas ocasiões. Se as pessoas acreditavam que existem ocasiões específicas para consumir esse tipo de cerveja, chegou o momento de abrir a cabeça. A SKOL Puro Malte é para todos os momentos, uma cerveja diferente das outras, tudo por conta de sua refrescância e pelo fato de não ser pesada”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

O primeiro vídeo da nova campanha: https://www.youtube.com/watch?v=tJyT-1QuT50&feature=youtu.be

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Ambev | Produto: Skol | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes Direção de Criação: Toni Fernandes / Leonardo Claret / Rodrigo Castellari | Criação: Toni Fernandes /Leonardo Claret / Rodrigo Castellari | Atendimento: Ricardo Forli / Thiago Iusim / Beatriz Almonacid / Karen Pardo / Tathiana Sacco / Bruna Rocha | Mídia: Fernando Nogueira | Sergio Fridman | Tatiana Masaki | Cris Canuto | Janaina Ramos | Planejamento: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura | RTVC: Fernanda Sousa / Elucieli Nascimento / Giuliano Springhetti / Henrique Tupã/Rafael Paes /Rosana Sallum /Victor Alloza | Produtora do Filme: Barry Company | Direção de Cena: João Papa | Direção de Arte Cena: Marinês Mencio | Direção de Fotografia: Daniel Belinky | Produção Executiva: Krysse Mello / Juliana Martellotta | Atendimento: Larissa Perrotta / Jéssica Tomaz | Montagem: Rodolpho Ponzio | Pós Produção | Finalização: Barry Company / Luiz Bicudo Jr. | Produtora de Som: Tesis | Maestro: Silvio Piesco | Aprovação Cliente: Ricardo Dias /Maria Fernanda Albuquerque /Daniel Feitoza / Leandro Thot.

Digital: Direção de Criação: Toni Fernandes / Leonardo Claret / Rodrigo Castellari | Criação: Bruno Kuni / Thiago Bach Conteúdo: Rafael Venturelli | Amanda Cano / Buzzfeed Connections | BI: Diego Mattera / Maria Thereza Faria/Rafael Ribeiro Gerente de Projetos: Fernanda Kochi, Vivian Mo | Diretor de Tecnologia: Jefferson Russo| Produtora: Luego | Aprovação Cliente: Ricardo Dias | Maria Fernanda Albuquerque / Daniel Feitoza | Leandro Thot.

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