Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2019 - 09:20

Motul lança campanha online em homenagem ao Dia do Motociclista

O filme, com produção da Touareg e criação da GBR Comunicação, conta a história de um entregador que se recuperou da depressão com a ajuda da sua moto “Joaninha”.

Para algumas pessoas, ter uma moto é um meio de sobrevivência, para outras, é a forma que encontram para fazer novos amigos aos finais de semana. Independente do perfil do motociclista, a paixão pelo veículo de duas rodas é a mesma. E esse afeto é tão grande, que muitas vezes pode salvar vidas.

É o caso do entregador Charles Pereira, 47 anos, que é o protagonista do novo filme da Motul, marca francesa de lubrificantes e fluidos, que estreou sua campanha nas redes sociais em 27 de julho, Dia do Motociclista.

Pereira sofria de depressão e teve sua vida “de volta” graças à sua moto, chamada carinhosamente de “Joaninha”. “Para essa campanha online em homenagem aos motociclistas, a Motul quis apresentar uma história genuína, que representasse a importância da moto na vida de uma pessoa. Para milhões de usuários, ela não é só um simples meio de transporte, mas representa a liberdade e a igualdade. Afinal, sobre duas rodas o vento é o mesmo”, afirma Pedro Gurgel diretor geral da Motul Brasil e Cone Sul.

O filme: https://www.instagram.com/p/B0bSTEMHC3a

O filme, criado pela agência GBR Comunicação e produzido pela produtora de vídeo Touareg, tem como objetivo homenagear todos os apaixonados por motos. “O que une a Motul aos usuários é essa paixão. Tanto é que estamos nos principais campeonatos de moto do Brasil e do mundo”, conta Gurgel.

Bastidores — Charles foi convidado pela Motul para participar do vídeo que homenageia os motociclistas. No dia da gravação, descobriu que, além de contar sua história, ele e sua moto iriam viver uma experiência única. A marca preparou um dia de cuidados especiais tanto para a “Joaninha” quanto para o entregador. No final, Pereira ainda ganhou passagem, hospedagem e ingresso para uma etapa do Mundial de SuperBike na Argentina, campeonato que a marca é patrocinadora principal.

Produtora: Touareg Conteúdo | Coordenação de produção: Fernanda Garroux | Roteiro: Beatriz Alessi | Montagem: Jeff Francezi | Comercial: Jader Abreu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira