Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2019 - 09:28

Nescau® recebe mais de 15 mil pessoas em ativações na Game XP, no Rio de Janeiro


Marca de achocolatados da Nestlé levou competição de bike, tirolesa, música, dança, grandes nomes do esporte e muita energia para o maior evento gamer do Brasil.

Rio de Janeiro (RJ) — Gamer é aquela pessoa que passa horas sentado em frente a um console, computador, tablet ou smartphone, mergulhado em jogos eletrônico, certo? Mais ou menos. Na Game XP 2019, Nescau® colocou os gamers presentes no Parque Olímpico do Rio de janeiro para mexer o corpo. Patrocinadora do evento pela primeira vez, a marca de achocolatados da Nestlé recebeu cerca de 3.500 pessoas no seu estande e quatro mil aventureiros na sua tirolesa. Ao todo, mais de 15 mil visitante participaram de alguma das ativações de Nescau®.

Pela primeira vez como patrocinadora do maior evento destinado ao universo gamer do Brasil, Nescau® programou atividades de acordo com um dos lemas da marca: ‘Aqui, todo mundo joga’. Desde a abertura da feira, dia 25 de julho(quinta-feira), até o encerramento, no dia 28 (domingo), seu estande promoveu o jogo Thunder Space. Com dois sets de bikes estáticas, duas equipes de competidores pedalavam com toda a energia até encher o icônico raio da marca. Quem acendesse o raio primeiro, ganhava e recebia kits exclusivos como prêmio.

Com filas ao longo dos quatro dias de Game XP, mais de 3.500 pessoas passaram pelo estande de Nescau®, que teve design elaborado pela Futurebrand, agência de design e experiência da marca, e a execução pela agência Vibes. Somente a tirolesa de Nescau® conseguiu atrair mais pessoas, com mais de quatro mil corajosos dispostos a encarar o percurso de 110 metros, com uma visão aérea de todo o Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

Música e dança também deram o tom da presença de Nescau® na Game XP. Grupo de dança e cheerleaders do Rio de Janeiro agitaram o público com seis flash mobs diários. O Nescar, carro personalizado batizado como Ray, contou com um DJ e todas as referências da marca, que também levou dois tuk tuks para o Parque Olímpico.

"O saldo da participação de Nescau® na Game XP é completamente positivo. A resposta do público jovem foi incrível, com muita diversão, música e atividade física. Mais um passo da marca em direção ao jovem para levar um estilo de vida saudável e de alto astral. Agora daremos sequência em nosso calendário com a Liga Nescau®, campeonato esportivo estudantil gratuito, que este ano estará maior e melhor”, garante Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

Juntamente com as atividades, Nescau® levou convidou grandes nomes do esporte para a Game XP. Os irmãos da ginástica artística Diego e Dany Hypólito, a lutadora Kira Gracie, o jogador de basquete Olivinha e Wendel Lira, jogador de futebol, compareceram ao Parque Olímpico para uma atividade diferente. Ao invés de competir por medalhas, foram se divertir no maior evento do universo gamer do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira