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30/04/2008 - 10:26

Sociedade DDP cria campanha de Dia das Mães para o Shopping SP Market

Investimento na campanha será de R$ 600 mil; valor representa um crescimento de 10% comparado com a mesma data do ano anterior.

Valorizar os atributos e características ímpares das mães é o que a campanha “Mãe é SPecial. Presente também” mostrará através de peças produzidas para as mídias impressa, eletrônica interna e alternativa, além de ações específicas com clientes de relacionamento do Shopping SP Market. Para a criação da campanha, a Sociedade DDP usou elementos gráficos que seguem as últimas tendências do mercado publicitário e utilizou a imagem da mulher-mãe retratada em tons coloridos com textos ao fundo, para enaltecer os seus detalhes e atitudes.

A estréia da campanha está marcada para a segunda quinzena de abril, na programação da rádio CBN, durante os boletins de trânsito, em spots e vinhetas de 35 segundos. Já na mídia impressa, estão previstos anúncios semanais na revista Veja São Paulo e no jornal O Estado de S.Paulo, além de peças, em formato de cinta, na Folha de S. Paulo e também no O Estado de S. Paulo. Já na região da Zona Sul, local onde o Shopping está localizado, o público poderá conferir a campanha impressa em três mil caixas de pizzas que circularão próximas ao empreendimento.

Para complementar, – invertendo a mecânica de, inicialmente, atrair o consumidor ao empreendimento para motivá-lo a fazer compras e, depois, ganhar o seu brinde – um presente especial de Dia das Mães foi desenvolvido para agradar três mil clientes do Shopping SP Market, que receberão, em suas casas, uma delicada nécessarie acompanhada do catálogo de looks femininos produzidos especialmente para a data, com peças e acessórios comercializados pelas lojas do shopping.

De acordo com Maria Eugênia Duva, gerente de Marketing do Shopping SP Market, todas as campanhas deste ano seguirão uma estratégia de fidelização com os clientes, com o objetivo de surpreendê-los constantemente. “Além disso, queremos reforçar as nossas principais mensagens, como o amadurecimento do mix de nossas lojas e a consolidação de nossa marca”, antecipa a executiva.

Nesta campanha, o investimento na ordem de R$ 600 mil representa valor 10% superior em relação ao ano passado e a expectativa do Shopping SP Market para o período do Dia das Mães é crescer o volume de vendas em 15% e o fluxo de visitantes em 17%.

Novidades no mix de lojas - O Shopping SP Market ainda anuncia a inauguração de seis novas lojas em seu mix, no mês de abril: as recém-inauguradas Donna dos Pés, de calçados e acessórios femininos e a TAM Viagens. Em breve, será a vez da Prego, com modelos de calçados para homens e mulheres e, em moda feminina, terá a chegada da Contracapa. Para a meninada, serão inauguradas as lojas Molecaria e Tóing.

Completam o mix do Shopping 11 Salas Stadium Cinemark, academia Companhia Athletica, SP Bowling, Casa Total, Auto Shopping Cristal, Bosch Car Service, Supermercado Ricoy, as lojas âncoras: C&A, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio e Lojas Americanas, duas praças de alimentação, restaurantes, completa ala de serviços e estacionamento com cinco mil vagas. É, também, no Shopping SP Market que está instalado o parque O Mundo da Xuxa, maior parque temático coberto da América Latina, com 15 mil metros quadrados de área. Para conferir a programação de atividades, consulte: www.shoppingspmarket.com.br

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