Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2008 - 10:27

Multiplan lança promoção de Dia das Mães em parceria com MasterCard e Redecard

“Comprou, ganhou” distribuirá adesivos decorativos para parede

São Paulo - A Multiplan, maior empresa de shopping centers em faturamento e receitas, fechou uma parceria com a MasterCard e a Redecard para a promoção de Dia das Mães dos shoppings da companhia, que vai distribuir adesivos decorativos para parede com cinco estampas variadas. A cada R$ 300,00 em compras realizadas entre os dias 30 de abril e 10 de maio nos shoppings envolvidos com a campanha, o consumidor poderá trocar as notas fiscais por um kit contendo um adesivo e uma espátula para aplicação na superfície. A cada R$ 300,00 em compras com cartões de crédito ou débito MasterCard, o cliente ganha em dobro, isto é, tem direito a dois kits.

A promoção está em linha com a estratégia de marketing da Multiplan de oferecer ao consumidor produtos e serviços relacionados às tendências de moda e comportamento. “Os adesivos de parede têm feito enorme sucesso, são a última tendência no segmento de decoração. É uma maneira simples e prática de transformar os ambientes dentro de casa”, afirma Beatriz Alves, superintendente de Marketing da companhia. Sete shoppings da Multiplan participam da promoção: BarraShopping e New York City Center, no Rio de Janeiro; MorumbiShopping e Shopping Anália Franco em São Paulo; ParkShopping em Brasília; ParkShoppingBarigüi em Curitiba e BH Shopping em Belo Horizonte. O investimento na campanha é de aproximadamente R$ 5 milhões.

“O Dia das Mães é a segunda data comemorativa mais importante do ano para o comércio, atrás apenas do Natal”, conta Ricardo Podolsky, diretor de Marketing e Aceitação da MasterCard Brasil. “Por isso, o principal objetivo para a MasterCard ao realizar uma ação nessa época é além de incentivar a ativação de seus cartões, ganhar a preferência do consumidor com um benefício adicional no momento da compra”.

De acordo com o diretor-executivo de Marketing e Produtos da Redecard, Ronaldo Varela, a promoção trará benefícios diretos para os lojistas, pois a expectativa é que o volume de vendas aumente durante a realização da campanha. Além disso, a Companhia premiará com um iPod Shuffle e um iPod Touch os estabelecimentos que tiverem o maior número de pagamentos com MasterCard. Os prêmios serão sorteados entre os funcionários. “A Redecard.possui uma ampla de rede de estabelecimentos credenciados e realiza investimentos contínuos para fortalecê-los no mercado. A promoção do Dia das Mães está alinhada a essa estratégia e, certamente, trará resultados positivos para os comerciantes”, completo Varela.

Campanha Publicitária – A partir do dia 30 de abril, entra no ar a campanha de Dia das Mães dos shoppings Multiplan, criada pela agência JWT. Estão previstos filme de 30”, em TV aberta e fechada; mídia impressa em jornais e revistas, além de outdoor, mobiliário urbano e mídia on-line. Os anúncios mostram imagens de crianças em clima de carinho com suas mães em ambientes decorados com os adesivos e as frases “Mostre seu carinho para todo mundo ver” e “Espalhe seu amor por todos os cantos”. O filme de TV segue a mesma linha.

Mecânica da promoção – A cada R$ 300,00 em compras realizadas nos shoppings participantes da campanha entre os dias 30 de abril e 10 de maio de 2008, o consumidor poderá trocar suas notas fiscais por um kit com um adesivo e uma espátula. A cada R$ 300,00 em compras com cartões de crédito ou débito MasterCard, o cliente ganha em dobro, isto é, tem direito a ganhar dois kits. O regulamento prevê um limite de cinco kits por CPF. Nos balcões de troca localizados dentro dos shoppings haverá estandes mostrando como utilizar os adesivos e um computador onde o consumidor poderá simular a aplicação dos adesivos em diferentes formas. São cinco padronagens: flores, rosa, jardim, arabesco e grafismo. A promoção é válida durante o período de 30 de abril a 10 de maio de 2008 ou enquanto durarem os estoques. O regulamento estará disponível hotsite www.maesmultiplan.com.br, nos site da Multiplan (www.multiplan.com.br), da MasterCard (www.mastercard.com.br) e nos shoppings participantes: www.barrashopping.com.br | www.morumbishopping.com.br | www.shoppinganaliafranco.com.br | www.bhshopping.com.br | www.parkshopping.com.br | www.parkshoppingbarigui.com.br.

Multiplan - A Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A é a maior empresa de shopping centers do Brasil em faturamento e receitas e a mais rentável do setor. Tem portfolio de 13 shoppings (sendo três em desenvolvimento), com controle majoritário em 10 deles. Esses empreendimentos totalizam uma Área Bruta Locável (ABL) de 392.295m2, 2.631 lojas e tráfego anual estimado em 141 milhões de consumidores. A companhia fechou o ano de 2007 com EBITDA ajustado de R$ 212,2 milhões, 47,5% superior ao resultado de 2006. O lucro ajustado foi de R$ 176,5 milhões, um crescimento de 73,2% em relação ao mesmo período de 2006 e a receita bruta, de R$ 368,8 milhões, 33,4% superior aos R$ 276,5 milhões de 2006.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira