Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2019 - 08:38

Construtora Barbosa Mello a receber recomendação para a ISO 45001

É a primeira empresa de construção pesada a ser indicada. Certificação reforça o compromisso da empresa com a segurança do trabalho.

Belo Horizonte (MG) — A Construtora Barbosa Mello (CBM), após passar por auditoria externa nos últimos meses, foi certificada na nova ISO 45001:2018, norma relacionada à Saúde e Segurança Ocupacional, em substituição à OHSAS 18001.

De acordo com a auditoria, a empresa teve nota de excelência para a documentação apresentada, o que reforça o compromisso com os mais altos padrões de saúde e segurança do trabalho.

"Somos a primeira empresa de construção pesada no Brasil a receber a certificação na ISO 45001, o que nos coloca em posição de vanguarda no mercado e evidencia a maturidade dos nossos processos", destaca o gerente de QSMS da companhia, Geraldo Tanure.

A CBM manteve, também, as certificações ISO 9001:2015 e PBQP-H, ambas de Qualidade, além da ISO 14001:2015, relacionada à Gestão Ambiental.

As auditorias aconteceram entre fevereiro e março de 2019. Foram auditadas a Sede da Construtora Barbosa Mello e as obras em Conceição do Mato Dentro, no interior de Minas Gerais.

A Barbosa Mello — Fundada em 1958, em Belo Horizonte (MG), a Construtora Barbosa Mello (CBM) promove soluções de engenharia e construção nas diversas regiões do Brasil. Com atuação marcante nas esferas público-privadas, a CBM possui diferenciais reconhecidos pelo mercado, tais como capacidade produtiva, pontualidade nas entregas, segurança do trabalho, colaboradores altamente qualificados e experientes, solidez financeira, além de ser referência em sustentabilidade e compliance, sendo uma das pioneiras a possuir o atestado de conformidade da ISO 19600, Sistemas de Gestão de Compliance-Diretrizes, e a certificação ISO 37001, de Sistemas de Gestão Antissuborno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira