Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2008 - 10:31

Casa da Criação em nova campanha institucional para o Shopping Tijuca


A ação tem início com o Dia das Mães.

A nova campanha institucional, desenvolvida pela Casa da Criação Propaganda, coloca em evidência os múltiplos estilos que todo mundo pode ter. Estilos que estão ligados à vida familiar, profissional, hobbies e aos momentos de lazer.

No anúncio do Dia das Mães, o primeiro de uma série, uma mulher aparece interpretando seus vários "personagens" no shopping, misturando sua presença real com sua presença em gigantografias espalhadas pelo mall.

O tema da campanha é: “Sua mãe pode ter vários estilos. Mas para você, ela é única.”

O plano de mídia conta com inserções na Revista O Globo e painéis nas estações de metrô Botafogo e Saens Pena, no Rio de Janeiro, além de peças de mall. A campanha terá continuidade nas demais datas especiais do varejo, como Dia dos Namorados, das Crianças e Natal.

Criação: Felipe Silva, Patrícia Medeiros, Rafael Mósca e Heleno Bernardi | Fotografia: Rodrigo Paredes | Manipulação de imagens: Leonardo Rocha | Midia: Levy Augusto | Atendimento: André de Andrade Pinto | Aprovação: Raul Barbosa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira