Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2019 - 08:46

Mercado Livre destaca suas mais de 900 lojas oficiais

Em Campanha do Dia dos Pais. Com hamster como personagem principal, filme aponta Mercado Livre como o local para se encontrar o presente perfeito sem sair de casa.

O Mercado Livre apresenta sua nova campanha de dia dos pais. Em meio a uma das datas presenteáveis mais movimentadas do ano, o filme tem como objetivo apontar o Mercado Livre como o lugar para comprar um presente não apenas pela sua variedade, mas também pela sua praticidade e segurança.

Abordando a relação pais e filhos por uma ótica inusitada, a peça conta a história de um hamster que vê seu dono como pai e resolve retribuir todo o carinho que recebe comprando um presente para ele.

A campanha destaca as Lojas Oficiais do Mercado Livre - seleção que conta com mais de 900 lojas, entre elas grandes marcas como Sony, New Balance e Kiko's.

“O Mercado Livre quer, cada vez mais, ser reconhecido pelo consumidor como um shopping que abriga grandes marcas, onde você encontra variedade, qualidade e uma ótima experiência de compra”, destaca Danielle Crahim, gerente de Marketing do Mercado Livre no Brasil.

Criado pela GUT São Paulo, o filme tem produção da Paranoid e direção de Mariana Youssef. A produção de som foi feita pela Quiet City e tem como seu ponto alto o clássico dos anos 70 “We are Family”, da banda Sister Sledge. A campanha vai estar presente na TV Aberta, Pay TV, digital e em todas as redes sociais do Mercado Livre.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bYXr2B96CHg

Agência: GUT São Paulo | Anunciante: Mercado Livre | Produto: Institucional (Lojas Oficiais) | Título: Presente Perfeito | Duração: 2 x 60” + 2 x 30” + 1 x 6” + 1 x 5” | Território: Brasil | ECD: Bruno Brux | Creatives: Tiago Freitas e Linus Oura | Managing Director: Valéria Barone | Account Director: Camila de Almeida Prado | Account Manager: Diego Dacosta | Planning Director: Quentin Mahé | Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante | Media Manager: Douglas Silveira | Media Coordinator: Laura Cardeal | Head of Production: Mariane Goebel | Producer: Thiago Araripe | Produtora: Paranoid | Diretor Cena: Mariana Youssef | DOP: Diego Robaldo | Line Producer: Karina Vallesi | Editor: Boechar, AMC | Po?s-Produc?a?o: Nash TV | Color Grading: Bleach | Produtora de áudio: Quiet City Music+Sound | Direção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon | Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz | Aprovação do cliente: Daniel Aguiar / Danielle Crahim / Marcela Gimenez / Paola Burgos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira