Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2019 - 08:46

Pão de Açúcar comemora 60 anos com votos de Felicidade


A todos que constroem sua história. Campanha estreia junto a diversas ativações especiais que serão realizadas pela marca. Criação é da agência BETC/Havas.

São Paulo — O maior desejo para quem está comemorando um aniversário é a felicidade. E para celebrar o aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar, a rede festeja junto com quem está todos os dias compartilhando suas próprias histórias com os mais diversos canais da rede, sejam eles as lojas físicas, e-commerce ou o aplicativo do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais. Dessa forma, a marca lança a campanha “Felicidades pra Você”, convidando os seus colaboradores e consumidores a participarem de uma extensa programação recheada de ofertas e grandes novidades para comemorar esse momento tão especial de umas das marcas mais queridas do País. A narrativa segue o conceito de comunicação “A Felicidade Acontece Quando a Gente se Encontra” e ressalta todas as iniciativas do Pão de Açúcar para que os seus clientes se inspirem, vivam e celebrem cada vez mais encontros felizes ao lado de pessoas especiais.

Com criação da agência BETC/Havas, a campanha vai explorar o que mais se deseja em aniversários: felicidades, encontros, conversas e risadas, com alguns dos itens mais desejados pelos clientes da rede: descontos imperdíveis e produtos exclusivos. Para a televisão e o ambiente digital, o filme traz encontros reais de pessoas em pequenos momentos cotidianos de celebração, reforçando a felicidade que o Pão de Açúcar busca inspirar, oferecendo alguns dos melhores ingredientes (sejam produtos, serviços e atendimento). A campanha segue durante todo o mês de agosto, mês do aniversário da marca, e reforçará o vínculo entre marca e cliente.

“Felicidade é estar junto. E o Pão de Açúcar está em festa e quer estar sempre próximo de quem constrói esta história todos os dias: os seus clientes e colaboradores. Por isso, preparamos uma campanha repleta de surpresas, que contará com novidades em diversos pilares da marca, como as ofertas especiais de produtos exclusivos e diferenciados que são encontrados somente em nossas lojas, a até dinâmicas inovadoras de realidade aumentada que seguem o pioneirismo da marca em traduzir mudanças do comportamento de consumo em ações que acrescentem mais praticidade para o dia a dia”, detalha Laurent Maurice Cadillat, Diretor-Executivo do Pão de Açúcar.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dxHIFhYRlkM

As comemorações para o aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar estarão presentes em todas as lojas de supermercados, Minuto Pão de Açúcar e o Pão de Açúcar Adega, além do e-commerce (www.paoacucar.com). Todos os fins de semana (até o fim de agosto) contarão com ofertas exclusivas para os consumidores dentro de dinâmicas “Faça a Festa” com descontos que poderão chegar a até 70% em diversas categorias de produtos. Já para o Dia dos Pais, a ação “Top Friday” estará de volta com grandes surpresas. Entre outras ativações, está o lançamento de edições exclusivas de produtos especiais para comemorar os 60 anos da marca, como uma receita Cheftime exclusiva de risoto de açafrão na cestinha de parmesão para o aniversário Pão de Açúcar e uma cerveja especial Bière Brut, produzida pela Morada Cia. Etílica, formulada sob o método mesmo processo de fabricação dos espumantes da região de Champagne, na França. As lojas contarão, ainda, com uma inovadora ativação promocional realizada por meio de realidade aumentada a partir da primeira semana de agosto. Junto às ofertas exclusivas, produtos e edições comemorativas, eventos e degustações de produtos especiais, a campanha de aniversário do Pão de Açúcar também terá uma segunda fase em que os clientes e colaboradores serão convidados a conversar sobre a “felicidade”, destacando momentos felizes de suas vidas.

Título: Celebração - Aniversário 60 anos | Anunciante: GPA | Produto: Institucional | Agência: BETC/Havas CCO: Erh Ray | Diretores Executivos de Criação: Andrea Siqueira | Diretor de Criação: Romolo Megda | Criação & Conteúdo: Martim Batista, Daniel Zappa e Carlos Credie | Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito, Octavio Palencia, Sara Reis | Comunicação & PR: Camila Nakagawa | Estratégia & Gestão de Dados: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Dannyllo Silveira | Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Thyago Azevedo | Diretora de Produção Integrada: Anna Luiza Ferraz | Produção: Juliana Arantes| Produtora: Bossa Nova | Produtora: Bossa Nova | Diretor: Georgia Guerra-Peixe | Direção de Fotografia: Thiago Beck | Diretor de Arte: Billy Castilho | Coordenador de Produção: Eliseo Gringo | Produção Executiva: Eduardo Tibiriçá | Atendimento: Kiska Kaysel | Edição: Saulo Simão| Finalização: Tunay Canepari | Color: Bossa Nova | Produtora de áudio (Versão): Cabaret | Produção Musical: Letícia Medeiros e Gab Scatolin | Compositor: Guilherme Azem | Aprovação Cliente: Laurent Cadillat, Maria Cristina Amarante, Vanessa Siqueira, Aline Sampaio, Esther Napoli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira