Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2019 - 09:34

Marca Shell oferece opções para o público em campanha sobre dilemas éticos


Marca licenciada pela Raízen apresenta mais filmes interativos, spot de rádio, ação promocional e digital com a campanha Dilemas Éticos.

A marca Shell, licenciada pela Raízen, dá continuidade à campanha “Dilemas éticos”, que aborda diferentes situações onde pequenos dilemas são colocados à prova, mas com uma certeza: Shell V-Power é a melhor opção na hora de abastecer o seu automóvel. Com dois novos filmes de veiculação nacional, spot de rádio, ações especiais para o público e com influenciadores, a campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi reforça a ideia de superioridade de Shell V-Power em qualquer situação.

Assim como na primeira parte da campanha, o dilema e o poder de escolha continuam nas mãos do consumidor. No final de semana, entrou no ar um spot de rádio que será veiculado exclusivamente para os motoristas que estiverem ouvindo Spotify dentro do carro na hora do rush.

A campanha conta também com ações digitais integradas no Facebook, Youtube e Instagram e dois novos filmes, “Galera” e “Separado”, que estrearam no último final de semana em rede nacional com a assinatura “Shell V-Power: Que é melhor, não tem dúvida”.

Além dos novos filmes, a marca também se juntou à Globo nas coberturas da Stock Car nos programas Esporte Espetacular, Auto Esporte e no canal SportTV. Outra ação da marca é a parceira com o canal Acelerados, que em agosto (08 e 10) lançará dois vídeos para os apaixonados por carro, motos e velocidade, além do evento de automobilismo FAST Powered by Shell, que tem patrocínio da marca Shell e oferece test-drives para o público.

Já nos postos Shell, a promoção “Concorra a R$90 em Shell V-Power” reforça a mensagem de campanha. A cada R$30 em produtos Shell ou nas lojas de conveniência Shell Select, os clientes concorrem a R$90 em combustível Shell V-Power premiados na hora.

Relembre todos os filmes com suas opções diferentes de desfecho que mudam de acordo com a escolha do telespectador: https://www.youtube.com/watch?v=aOyM5yOhfXU&list=PLxLTZrDI1HnKDP-hDqVuKicJEYePRjUkZ

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Raízen | Produto: Shell V-Power | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Toni Fernandes/ Leonardo Claret | Criação: Fabio Fernandes | Atendimento: Ricardo Forli/Rafael Cappelli /Gabriela Marques / Julia Marquezi/Flavia Paladini | Mídia: Mauricio Almeida / Adriana Roza / Ricardo Silvestre/ Carlos Gomes/Vinicius Suguri | Planejamento: Rita Almeida / Ligia Paes de Barros/Tatiana Weiss / Julia Pire| RTVC: Elucieli Nascimento/Fernanda Sousa/Giuliano Springhetti / Henrique Tupã /Rafael Paes/Rosana Sallum /Victor Alloza | Produtora do Filme: Prodigo Filme | Direção de Cena: Rafa Quinto | Direção de Arte Cena: Pedro Catellani| Direção DE Fotografia: Diego Robaldo/Produção Executiva: Francesco Civita/ Chico Pedreira/Vivian Sader/ Montagem: Marcelo Vongelaar | André Candido Dias/Alberto Cardoso | Pós-Produção: Prodigo Filmes | Coordenação de Pós-Produção: Tutu Mesquita/Priscilla Paduano | finalização: Prodigo Filmes | Finalizador: Georges Sakamoto | Produtora de Som: loud | Locutor: Charles Nobile | Maestro: Equipe Loud | Aprovação Cliente: Marcelo Couto | Javier Alemandi | Lucas Coelho | Priscila Machado | Maria Fernanda Kihara

Digital.: Criação: Rodrigo Cotellessa | Mike Mendes | Tiago Daltro | Udo Dohlër | Conteúdo: Rafael Venturelli | Amanda Cano | Ana Paula Martinelli | Nabil Carone | BuzzFeed Connections | B.I: Diego Mattera | Rafael Ribeiro | Maria Thereza | Tecnologia: Jefferson Russo | Projetos: Vivian Mo | Fernanda Kochi.

Spot.: Criação: Mike Mendes.

Impresso: Produção Gráfica: Jomar Farias | Guilherme Gaggl.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira