Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2019 - 07:53

Ideia 3 lança três campanhas diferentes em homenagem ao Mês dos Pais

Atuação da agência em diversas regiões do Brasil traz campanhas full que acontecem em três diferentes shoppings das cidades de Maceió, Salvador e Belém, com premiações aos consumidores do Parque Shopping Maceió, Shopping da Bahia e Boulevard Shopping Belém.

Brasil — Com vasta expertise no segmento de comunicação para shoppings, a Ideia 3 de Salvador coloca no ar três campanhas distintas em celebração ao mês dos Pais, comemorado no dia 11 de agosto(domingo). Os consumidores dos shoppings Parque Shopping Maceió, Shopping da Bahia e Boulevard Shopping Belém, concorrem a premiações com viagens internacionais e experiências inusitadas.

Para o Shopping da Bahia, a promoção “Meu Pai, Minha Inspiração” irá sortear uma BMW X1, viagem para Munique, na Alemanha, com acompanhante, para conhecer o museu da marca, além de um carrinho BMW elétrico infantil. A campanha engloba filme para TV [https://www.youtube.com/watch?v=COgmWhVr6s4]. e digital, Out of Home, Digital Out of Home, rádio, comunicação no mall.

A campanha “Meu Pai é Harley ’N’ Roll” acontece durante o mês de agosto no Parque Shopping Maceió, com sorteio de duas motos Harley-Davidson Iron 1200. A comunicação tem filme para internet, out of home, rádio e peças de mall. O objetivo foi trazer um pouco o Lifestyle Harleyreiro para o shopping, com peças que destacam a temática Route 66 e Rock ’n’ Roll, ou seja, uma homenagem aos pais que se identificam com a liberdade e aventura.

Já no Boulevard Shopping Belém, a promoção “Boulevard Beer Experience” irá sortear uma viagem para Amsterdã na Holanda, na qual os ganhadores terão a oportunidade de visitar uma antiga fábrica de cerveja que virou museu e ainda ganharão dez cervejeiras abastecidos com cerveja pelo período de um ano. A campanha engloba filme, mídia impressa, out of home, rádio, digital e peças de mall. Além desta promoção, neste Mês dos Pais, acontece o Bar de Gelo no shopping, uma experiência surpreendente em pleno verão paraense – sim, lá é verão em pleno mês de agosto, para as pessoas curtirem um happy hour a uma temperatura de -15º.

Segundo Wilton Oliveira, CCO da Ideia 3 de Salvador, “criar e produzir três campanhas diferentes para shoppings diferentes, com realidades econômicas e de público distintos mostra a nossa expertise no segmento e também na capacidade de atendimento em diferentes estados/regiões”, afirma. E acrescenta: “A ideia foi especialmente desenhada para um dia especial, que é o Dia dos Pais, e nada melhor do que presenteá-los com uma viagem ou experiência inusitada. Nosso objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis, que serão eternamente lembrados”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira