Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2019 - 09:25

Banco Original apresenta nova campanha publicitária "Óbvio"

Focada no público microempreendedor. Com criação da Heads Propaganda, a campanha terá ativações online e offline, nas principais mídias do país.

São Paulo — O Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, lançou no dia 12 de agosto (segunda-feira), a campanha "Óbvio". Com ativação em mídias online e offline, a nova peça publicitária apresenta, em um filme descontraído, os serviços da Conta Pessoa Única, que une contas PF (Pessoa Física) e PJ (Pessoa Jurídica) em um só aplicativo, mas com gestão totalmente separada.

Criado pela Heads Propaganda e com a direção de Clovis Mello, o filme irá comunicar todas as vantagens e facilidades dos serviços do Original, focados no microempreendedor, como a possibilidade de abrir uma conta PJ sem burocracia, com apenas alguns cliques e ainda ganhar a maquininha gratuitamente, o que traz segurança e agilidade para os pequenos empresários utilizarem em seu negócio. "É uma campanha direta e bem humorada, de varejo, mas com potencial para conquistar relevância cultural", diz Rynaldo Gondim, CCO Heads.

O filme contém um diálogo entre dois amigos e aborda de maneira simples os serviços para Pessoas Jurídicas oferecidos pelo Banco Original. A primeira cena traz um amigo questionando o outro: "Tô aqui para dizer que se você é o único dono da sua empresa pode ter suas contas PF e PJ no Banco Original em um só aplicativo!". O amigo responde: "É ooobêveo!" Em seguida destaca as facilidades de abrir a conta e a gratuidade da maquininha e finaliza: "Já ele tá aqui só porque fala "óbvio" diferentão". Seu amigo finaliza: "É ooobêveo!".

"Apoiar os microempreendedores faz parte de nossa estratégia de crescimento para o ano de 2019. Com a campanha, pretendemos impactar os milhões de brasileiros empreendedores individuais, oferecendo uma abertura de conta jurídica sem papelada, e serviços digitais rápidos e sem burocracia para seus negócios", explica Luciano Almeida, Head de Gestão de Marca do Banco Original.

O filme será veiculado em TV Aberta, TV Paga, em jornais, além de mídia out of home e canais digitais.

Diretor de Gestão de Marca: Luciano Almeida | Gerente de Gestão de Marca e Comunicação: Daniela Fachini | Produto: Conta Pessoa Unica | Agência: Heads Propaganda | Campanha: É óbeveo | CCO: Rynaldo Gondim | Criação: Rynaldo Gondim, Pedro Guerra, Roberto Vilhena, Diogo Mono Ramos, Thiago Arrighi, Rafael Horta, René Corini, Gustavo Paro, João Garba | COO: Rafael Carmineti | Head de atendimento: Leonardo Dias | Diretora de Atendimento: Marina Serra | Gerente de Atendimento: Sabrina Bevilacqua | Head de Estratégia: Newton Nagumo | Diretora de Estratégia: Joyce Mattos | Head de Mídia: Andrea Weiss | Gerente de Mídia: Alan Viana | RTV: Luana Rodrigues | Gerente de Projeto: Marcos Araújo | Produtora de Filme: Cine Cinematografica | Diretor: Clovis Mello | Produção Executiva: Raul Doria/ Deo Borba | Diretor Fotografia: Lucas Mello | Atendimento: Jordana Ribeiro/ Fernanda Mormanno | Coordenação De Produção: Jair Costa E Rafael Mello | Coordenação Pós Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula | Finalizador: Caio Freire E Jonas Postigio | Montador: João Branco/ Clovis Mello | Colorista: Guilherme Ribeiro | Animação grafica: CINE X | Pós Produtora: CINE X | Produtora: Raw Audio | Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio | Compositor: Hilton Raw | Mixagem: Equipe Raw Audio | Atendimento: Fernanda Costa e Carol Peternelli | Coordenação: Robério Barbosa | Locutor: Daniel Almeida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira