Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2019 - 09:25

Marisa lança campanha com apostas para a temporada Primavera Verão

Em comunicação criada pela Africa, rede varejista mostra a viagem de um grupo de amigas e se coloca como a marca de moda que acompanha as mulheres na sua jornada de descoberta.

São Paulo —A Marisa, maior rede de moda feminina e de lingerie do Brasil, estreou no dia 12 de agosto (segunda-feira) uma campanha com as tendências para a temporada Primavera Verão 2020. Os tons naturais, as estampas manchadas e as cores vibrantes estarão presentes em toda a loja, com principal força na moda feminina. O lançamento é apresentado em um filme para a TV criado pela agência Africa, com produção da CINE e direção de cena de Ivan Abujamra. Assim com as demais ações de comunicação da marca ao longo de 2019, a peça reforça a mudança das mulheres e a postura da marca como parceira e cúmplice das brasileiras.

“O papel das mulheres na sociedade se transformou nos últimos anos e as novas gerações trazem um novo olhar sobre o feminino, com menos regras e mais liberdade. O tema da mudança é um essencial na nossa comunicação em 2019, quando apresentamos a Nova Marisa para o mercado, com novo logo e uma linha de comunicação diferente. Para falar das novas tendências para o verão, escolhemos o contexto de uma viagem entre amigas, uma ocasião em que o encontro com novas paisagens e a convivência inspira e transforma. Visualmente, os locais com suas diferentes cores e texturas dão ainda mais destaque às tendências apresentadas na nova coleção Marisa”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

“Nesta coleção, as principais tendências inspiraram todas as linhas da Marisa. Os tons naturais aparecem em macacões, uma peça-chave da estação. A estampa de aparência manchada vem em diversas peças e destaca-se o tie dye, que volta com tudo. O neon também ganha força e aprece em detalhes e em peças supervibrantes. Mas nossa campanha destaca além do óbvio. Na lingerie, categoria em que somos referência, vemos os tops alongados, que hoje são peça importante no look, em cores novas, como o verde e o coral. E na linha esportiva, por exemplo, apresentamos estampas com neon que são a cara do verão”, afirma Marco Muraro, vice-presidente Comercial e de Marketing da Marisa.

A campanha destaca o novo momento da companhia, que passou por uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na estratégia de estilo e produtos, com novo logo e comunicação. A campanha foi criada pela agência Africa e será veiculada na TV aberta em São Paulo, Salvador e Brasília, em mídias sociais, como YouTube, Facebook e Instagram, e no ponto de venda, em formatos impressos e digitais. A estratégia para a temporada Primavera Verão 2020 também contempla ações com influenciadoras digitais de todo o País. Importante referência de moda para mulheres de todas as idades, as influenciadoras fazem uma leitura pessoal das tendências e reforçam que a Marisa tem opções de moda para clientes de diversos tipos físico e estilos. A partir do dia 12 de agosto a coleção estará disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce: www.marisa.com.br.

. Vídeo: https://youtu.be/RjvFx74FutY

Título: Encontro | Agência: Africa | Anunciante: Marisa | Produto: Nova Coleção – Ciclo 14 | CCO: Sergio Gordilho | Direção de Criação: Sibely Silveira / Aaron Sutton | Criação: Fernanda Machado / Daniela Moreira / Juliana Coelho | Atendimento: Claudia Almeida / Flávia Mesquita / Renata Dias / Vanessa Bortolosso | Mídia: Rodrigo Famelli / Gabriela Dib / Beatri | Guerzoni / Matheus Klein | Planejamento: Juliana Meirelles.

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima / Mallani Maia | Produtora de Imagem: CINE | Direção: Ivan Abujamra | Produção executiva: Raul Doria e Federico Calabia | Sales: Karina Amabile e Bruna Chamlian | Diretor de Fotografia: Daniel Belinky | Diretora de Arte: Clô Azevedo | 1º Assistente de Direção: Caru Guariento | Finalização: CINE X | Coordenador de Pós Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula| Montador: Lucas Camara | Color: Bleach | Filmes digitais: | Direção: Paula Dalga | Diretor de Fotografia: Eduardo Carapito | Montador: João MacFarland | Produtora/som: LOUD | Atendimento/som: Edu Bernardo | Diretor musical / Arranjo: Equipe LOUD | Mixagem / Finalização: Equipe LOUD | Produção de imagem digital: Roots Filmes | Direção/ digital: Yuri Campos | Assistente de Direção/ digital: Eduardo Campos | Stylist: Rodrigo Polack | Make hair: Robert Estevão | Aprovação/cliente: Andréa Sanches / Barbara Miklasevicius/ Ana Paula Monroe / Renan Boer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira