Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2008 - 12:35

Centro Auditivo Telex leva à ABF Franchising expo 2008 vantagens oferecidas aos franqueados

Franquia montará um mini consultório em seu stand para testes de audição.

A ABF Franchising Expo 2008, que será realizada em São Paulo de 25 a 28 de junho, trará inúmeras opções de negócios, entre eles, o Centro Auditivo Telex, rede de franquias especializada em serviços e venda de aparelhos auditivos, que está presente em 20 estados do país, com 64 lojas.

"Estaremos com um stand de 45 metros, onde pretendemos mostrar aos interessados como funciona o Centro Auditivo Telex, os produtos que comercializamos e o suporte que eles terão do franqueador. Colocaremos uma cabine, um audiômetro de última geração e uma fonoaudióloga para apresentar os produtos e fazer testes de screaning ("audiometria" apenas testando algumas freqüências)", explica Nina Boaventura, gerente de expansão da Telex.

O Centro Auditivo Telex preparou para 2008 uma nova etapa de crescimento e espera chegar ao fim do ano com 100 lojas em todo o país. O alvo prioritário é São Paulo.Na capital, a meta é abrir franquias nos bairros de Moema, Bela Vista e Vila Mariana. A Telex pretende chegar ainda às cidades de Jundiaí, São José do Rio Preto e Sorocaba.

"Temos uma expectativa alta, até por isso estamos investindo pesado nesta edição da ABF Franchising Expo. Pretendemos negociar no mínimo umas 20 franquias com interessados provenientes da Feira. Como boa parte do público é de São Paulo, e esta é a área em que temos as melhores ofertas de franquias, acreditamos que nosso melhor retorno será na expansão dessa região. Porém, trabalharemos para todas as regiões disponíveis no país", informa Nina Boaventura.

Além de São Paulo, o Centro Auditivo Telex quer expandir sua atuação também em Minas Gerais (onde já possui seis lojas), chegando às cidades de Governador Valadares, Montes Claros, Teófilo Otoni e Passos. No Norte-Nordeste, a prioridade são as cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AM) e São Luís (MA). Já no Centro-Oeste, a expectativa é de abrir franquias em Araguaína e Palmas (TO); e no sul, o foco é o Paraná.

Para quem pretende abrir um negócio, a expansão do Centro Auditivo Telex é uma boa oportunidade. São necessários de R$ 80 mil a R$ 150 mil de investimento inicial. O prazo de retorno do investimento gira em torno de 18 a 24 meses.

O Centro Auditivo Telex foi criado há 60 anos, e desde 1992 aderiu ao franchising. Os novos franqueados passam por um curso de capacitação de uma semana, com treinamento teórico e prático em todas as áreas da franquia. Depois disso, uma vez por ano há cursos de reciclagem.

A Telex possui o certificado de qualidade ISO 9001 e é a única do segmento a adotar o modelo de franchising para expansão. A marca, que se destaca pela linha de produtos e pela tecnologia de ponta, pertence à dinamarquesa Oticon. Líder entre os fabricantes e mais antiga empresa do mundo na produção e pesquisa de aparelhos auditivos, a Oticon está presente em 150 países, com 2,5 milhões de clientes.

Mais informações pelo telefone (21) 2104-9114; através do site www.telex.com.br ou enviando e-mail para: [email protected].

Centro Auditivo Telex na ABF Franchising Expo 2008, de 25 a 28 de junho, das 13h às 21h, Expo Center Norte - Pavilhão Azul, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo – SP. Estande número: H 5

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira